- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-18-2021 03:59 PM
Galaxy SPessoal, tenho um S10+ que o deixei cair e, infelizmente, a tela ficou inteira preta sem dar imagem. A minha salvação foi o modo deX que me salvou demais, permitindo o uso do aparelho utilizando o meu computador.
A questão é: Eu precisava espelhar a tela do celular pra alterar o padrão de bloqueio/segurança e consegui fazer isso utilizando o dex + um aplicativo chamado AnyDesk que fornece acesso remoto ao celular. No entanto, não sei o porquê, isso deixou de funcionar. Antes, ao permitir o acesso remoto pelo dex, ele dizia que era incapaz de transmitir a tela do dex e por conseguinte, transmitia a do celular. Agora, ele transmite somente a do dex.
Como eu posso espelhar a tela do celular? Já ativei a depuração USB pelo deX e quando tento utilizar os aplicativos que a utilizam, eles necessitam de uma confirmação no visor do celular, o que eu não consigo fazer porque simplesmente o display não exibe nada.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2021 04:30 PM
Galaxy SOlá, Moed. Lamentamos pelo ocorrido. Neste caso orientamos que acione uma das nossas autorizadas, para que o reparo da tela seja realizado o quanto antes. Segue o link do site para que possa agendar ou enviar via correios. Se precisar de ajuda para enviar pelos correios, estamos por aqui.
https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-18-2021 04:59 PM
Galaxy S