Tópico original:

Espero ter feito a escolha certa.

(Tópico criado em: 04-30-2023 12:59 AM)
377 Exibições
ggbrielk
Active Level 5
Opções
Galaxy S
14 Comentários
AmandaNobre
Active Level 5
Galaxy S
Eu também saí do iPhone e entrei para o Android. Nunca usei Android antes e por enquanto estou gostando.
ggbrielk
Active Level 5
Galaxy S
Também estou curtindo. Bem custumizavel e a câmera é muito boa
AmandaNobre
Active Level 5
Galaxy S
Sim, amei sua parte da customização, além de poder abrir dois apps ao mesmo tempo (que no iPhone somente era possível com app de vídeo - Netflix, Prime, etc) e não ficar atualizando o app quando sai dele e volta para ele dentro de alguns minutos, modo Dex (que ainda usei pouco, mas quero usar mais), a caneta... A Apple inventou os animojis/memojis porém os emojis AR da Samsung estão bem a frente dos Animojis/memojis. Dá para criar seu próprio Gif, vídeo para tela de bloqueio com o seu emoji AR e o fundo que vc quiser (e claro que no fundo de chamada também), já no memoji vc vê o rosto e no máximo o tronco com os braços. A única coisa que senti falta dos memojis foi a personalização dos cabelos em que na Apple dá para colocar duas cores nos cabelos, fazer luzes e não encontrei essa opção aqui nos emojis AR.
digoshark
Active Level 1
Galaxy S
Top lol
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Se a dúvida for entre ele o maçã não vai arrepender.
No funcionamento os aparelhos são basicamente iguais, quando abrir a câmera o Samsung ganha de lavada.
PS. Vai passar algumas raivas com as atualizações da Samsung mas nada grave kkkkk. Até pq o Android muda muito de uma versão pra outra, o iOS é praticamente o mesmo desde 2016.
ggbrielk
Active Level 5
Galaxy S
Estava com um iPhone 13. Agora peguei o s22 ultra
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Eu estava com o S20+ até começo do ano, troquei pelo 23 ultra.
A câmera do S20+ já era melhor que do iPhone 13 pro, a do 22 ultra nem se fala.
Minha irmã e uma amiga dela (testemunhas da maçã) todo mês mandam mensagem pedindo foto da lua pq o celular delas não tiram kkkkkk.
O Android tem muito mais possibilidades que o iOS.
IgorRisina
Active Level 5
Galaxy S
Também fiz essa troca. Saí de um iPhone 11 pro Galaxy S23, tô gostando muito até o momento.
ggbrielk
Active Level 5
Galaxy S
Também estou gostando. Principalmente por ser bem custumizavel a interface