Tópico original:

Esquentando

(Tópico criado em: 01-29-2023 10:05 AM)
Chicos22ultra
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Infelizmente, depois de um mês de uso do meu galaxy s22 Ultra, estou encontrando problemas, esquentando muito com uso simples do aparelho, e bateria sendo sugada muito rapidamente, isso é muito triste tendo em vista que é um aparelho topo de linha 
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já formatou ele e viu se resolveu?
Chicos22ultra
Active Level 5
Galaxy S
Ainda não, farei isso
bruninjunio
Active Level 7
Galaxy S
Bem provável que a próxima atualização será pra corrigir esses bugs
Chicos22ultra
Active Level 5
Galaxy S
Assim espero amigo, pois é decepcionante se isso continuar a acontecer
eduhimovic
Active Level 1
Galaxy S
Chico, também tenho um s22 ultra, pra ser sincero, te aconselho a nunca mais comprar nenhum celular da linha S. Ou você parte pro fold, ou migra à outra plataforma como o ios no iPhone
Chicos22ultra
Active Level 5
Galaxy S
Eu estou sinceramente eu estou sinceramente decepcionado, pois sempre usei Samsung e nunca tive esse tipo de problema, agora justamente com um topo de linha estou com, frustrante demais
eduhimovic
Active Level 1
Galaxy S
Essa é minha sensação, paguei super caro na pré venda, até hoje a bateria é decepcionante... o meu faz 6 horas e pouco de tela, pra se ter ideia, o iPhone 14 pro max da minha esposa faz 11 horas de tela... minha última tentativa vai ser realmente o fold, esperar cair o preço e ckmprar um, não compro mais a linha S
Chicos22ultra
Active Level 5
Galaxy S
Eu ainda estou com a garantia em dia do meu s22 Ultra, vou tentar solucionar essa questão com eles... Senão, adeus Samsung, não verei outra saída pois como você mesmo disse, não é um aparelho de baixo custo, e a qualidade dessa bateria não está condizente com o valor pago