Tópico original:

Esquentando

(Tópico criado em: 10-26-2024 10:21 AM)
108 Exibições
julioccosta
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu s24 geralmente fica entre 32 e 35 graus sem quase nada aberto, aí aumenta pra 49 quando abro algum jogo. É normal? Eu sinto meio incômodo de abrir o Instagram e sentir ele esquentando na mão. Vi pelo cpuz
9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Tá usando alguma capa bem grossa nele ? O meu abro aqui um game ele até chega a 47c mas só quando jogo genshin
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
Meu A54 também atinge 47 graus (deveria ser liberado para atingir 49...)
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
É exynos é assim mesmo, mas o snapdragon também tá esquentando quase assim também kkk
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy S
Não tem quem salve um processador se ele trabalhar no máximo
0 Kudos
julioccosta
Beginner Level 4
Galaxy S
To usando uma de silicone, um pouco grossa kkkkk. Faz sentido
0 Kudos
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Nossa no meu S22U tmb chega nessa temperado com o Genshin, fico horrível de segurar o celular na mão kk
0 Kudos
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
Entendo pouco sobre celulares, mas, antes de comprar um novo neste ano, fiz pesquisas no YouTube e era unanimidade às recomendações da compra do S23 Ultra, devido valor e o processador (Snapdragon 8 Gen 2).

Apesar de não ser um aparelho do ano (lançamento), a entrega dele é muito boa, e nunca esquenta.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, santosm397. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Galaxy S
Essas temperaturas são comuns pra um S24, especialmente ao abrir jogos ou apps mais pesados. A faixa de 32 a 35 graus em standby é tranquila, mas quando sobe pra 49 durante o jogo, pode dar essa sensação de aquecimento, especialmente se tu segura o aparelho direto na mão. No caso do Instagram, ele também pode esquentar um pouco por conta dos vídeos e atualizações constantes, mesmo não sendo tão pesado quanto um jogo