Tópico original:

Essa Samsung Brasil é uma vergonha

(Tópico criado em: 12-08-2024 10:07 AM)
294 Exibições
eduardohsrdm
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Saiu atualização da OneUI 7 BETA e nada aqui de sair para o Brasil, ignoram totalmente esse mercado gigante, como não bastasse isso, a última atualização é de OUTUBRO. Pagamos 6 mil reais num celular (S24U) para ficar 2 meses sem atualização nenhuma... Vergonha.
31 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Sobre a Beta, o Brasil não participa há muito tempo. Sobre o patch mensal, realmente, deveria ter sido liberado já.
eduardohsrdm
Active Level 1
Galaxy S
Por que deixar a gente de fora? Por que não fazer igual a Apple ou Google? Lançou Beta para iPhone ou Pixel, todos podem ter acesso... Bobeira essa viu...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Apesar de eu querer Beta no Brasil, boa parte das pessoas atualizam meramente pra ter acesso as atualizações e novidades, e esquecem que o foco da Beta é relatar bugs e problemas encontrados no sistema.
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Aí o beta tem um intuito, br desconsideram esse intuito (n todos mas a maioria) e tu quer q ela continue liberando aqui?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer outra dúvida, Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
eduardohsrdm
Active Level 1
Galaxy S
Sim, óbvio que quero. Não é por esse motivo que precisam excluir a gente, além do mais, você acha mesmo que a maioria dos gringos atualizam para o beta e ajudam com comentários e no desenvolvimento? A maioria só atualiza pra receber as novidades mais cedo mesmo. E que também não é um problema, já que não é obrigatório cooperar com o desenvolvimento para ser beta, nem a própria fabricante obriga ninguém fazer isso
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Mas o intuito do programa é descobrir os bugs, avisar e n deixar q a versão oficial venha com eles, acho que os gringos ajudam, mais do que os brs, então acho que faz até sentido barrar
Galaxy S
Ok mas aí ninguém é obrigado a baixar a beta, baixa pra testar quem quiser.
Ela deveria vir para todos, porém não automaticamente igual a oficial, só para aqueles que vão atrás pra baixar. Ou seja os que realmente querem, independente se for só pelas funções ou para relatar bug. Tem tanta coisa na vida da gente que não segue apenas o uso original pela qual foi pensado e mesmo assim usamos e fazemos..
Galaxy S
Se estão atrasados no pacote de segurança de Novembro, imagine One 7. O A55 ainda não recebeu o pacote de segurança de Novembro de 2024. A Samsung tão elogiada quanto atualizações no passado, tem deixado a desejar no presente.