Tópico original:

Esse consumo não melhora

(Tópico criado em: 05-27-2024 07:43 PM)
260 Exibições
Rafawatch
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Fala Members, aqui estou de novo. 7 dias com meu s23 ultra, e esse é o consumo de bateria me decepcionando. Quem tem o ultra aí pode passar um feedback se está dentro do normal ou se está zuado e preciso fazer algo?

image

23 Comentários
AMS_CE
Active Level 4
Galaxy S
Verifica se sua tela está em QHD, se sim, baixa para FHD que já é bastante agradável. QHD, consome muita bateria.
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Está em fhd... qhd nunca vi diferença perceptível então sempre deixo em fhd.
AMS_CE
Active Level 4
Galaxy S
Cara minha bateria dura o dia todo e olha que uso muito muito ele devido meu trabalho, só quando chego em casa a noite que ponho pra carregar.
Tipo agora, ainda estou com a bateria desde hoje 6h manhã e agora 20:49 ainda tem 27%.
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Quantas horas de tela nesse período? Pois a minha bateria está em 26% e tirei do carregador ontem as 23:00. Mas não usei tanto assim.. tô com 5:15 de tela
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
O consumo reflete seu uso. A estimativa, reflete o uso. Eu vim do note 10 plus e do S22 plus. Achei a bateria bem superior.
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Então, aí que está o problema. Venho de um s20fe e não estou sentindo essa diferença toda não. Claro que reparo uma melhora, mas nada que me surpreenda e que faça valer o upgrade em quesito bateria. Tô achando que deve ser algum defeito, mas agora já foram os 7 dias pra trocar na loja
0 Kudos
juniorsjp
Active Level 4
Galaxy S
Tenho um S23 ultra.. no começo a bateria aguentava muito... pensando em resetar para padrao de fabrica.. ver se melhora
Rafawatch
Active Level 6
Galaxy S
Só de pensar em depois ter que reinstalar tudo. Tô evitando essa opção ao máximo
0 Kudos
matheus_l
Beginner Level 2
Galaxy S
Rafael boa noite como está a bateria? Estou como meu celular há 15 dias e estou achando a bateria horrível! Vi no YouTube a galera fazendo horas de tela e a minha péssima