Rafawatch
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-27-2024 07:43 PM
Galaxy S
Fala Members, aqui estou de novo. 7 dias com meu s23 ultra, e esse é o consumo de bateria me decepcionando. Quem tem o ultra aí pode passar um feedback se está dentro do normal ou se está zuado e preciso fazer algo?

23 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Rafaelfllopes
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 09:55 PM
Galaxy S
É normal, quando você carrega até os 100% ela cai um pouco mais rápido do que se você carregar até os 80%. A degradação quando carregado até 80% é bem menor se comparado a carga em 100%. Por isso os smartphones saem de fábrica somente com a bateria carregada até 80%.
Rafawatch
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 10:30 PM
Galaxy S
Mas a minha carregando em 100 ou 80 é a mesma coisa... isso que me deixa intrigado
Rafaelfllopes
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-03-2024 10:35 PM - editado 06-03-2024 10:41 PM
Galaxy S
Da uma olhada nos apps e uso em segundo plano, permissões de recursos, busca de impressora padrão, localização mesmo com wifi e BT desligado!! Veja o vídeo do Dazon, depois vc faz um hard reset e aplica as dicas dele! Pra mim deu certo e consigo ficar 22h sem carregar meu smartphone e com 10h de tela ligada em média!!
Rafawatch
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 10:38 PM
Galaxy S
Então, realmente preciso ver as questões de permissão dos apps, pois não mexi ainda... localização sempre deixo ativada e o BT tbm por causa do smartwach... o Hard reset estou considerando a última opção pois tenho coisa que não vou conseguir fazer o backup e não posso perder... ele faz até 27 horas porém com 4 a 6 horas de tela no máximo... não consigo passar disso... mas valeu por todas as dicas...

- « Anterior
- Próximo »