Tópico original:

Está assim

(Tópico criado em: 04-18-2022 04:59 PM)
66 Exibições
ARM01
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Como resolver..
5 Comentários
Luecarlito
Active Level 5
Galaxy S
Quando isso acontece no meu celular, eu instalo o webview e fecho a playstore, quando abro novamente todos os app já estão atualizados.
0 Kudos
ARM01
Active Level 5
Galaxy S
Nem o webview quer instalar
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
ARM,

dias atrás escrevi o comentário abaixo em resposta a outro members. Tente e veja se funciona para você.

1. Abra o APP Conf. => Aplicativos. No campo de buscas (lupa), clique e digite WebView. Clique na única opção que aparece.

2. Na tela que se abre, clique no botão Forçar parada (canto direito inferior) e aguarde até o ícone ficar esmaecido.

3. Quando a etapa anterior for alcançada, na mesma tela anterior, localize Armazenamento e faça uma limpeza do cache (canto direito inferior).

4. Saia dessa tela usando as setinhas de voltar (assim as ações ficam salvas). Entre na Play Store e atualizei manualmente o APP Android System WebView. Não faça uma atualização automática e nem tente atualizar outro APP antes desse.

Se não funcionar de primeira, reinicie o smartphone, aguarde alguns poucos minutos e sigas as mesmas instruções anteriores e na ordem informada.

Sempre funcionou com todos que auxiliei aqui. Torço para que tudo dê certo aí.

Obs.: se a instalação do WebView for concluída com sucesso, então instale, após, o Chrome. Depois disso, instale os demais aplicativos. A ordem não importa, podendo inclusive deixar na atualização automática.

Att.
0 Kudos
DanielGarrido
Active Level 7
Galaxy S

Boa tarde, ARM01!

 

Já aconteceu isso comigo. E o suporte técnico do Google me orientou sobre essa situação.

 

Você tem uma conta do Google cadastrada no seu aparelho?

 

Daniel Garrido

0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, ARM01!
Faça uma limpeza na sua Google Play Store. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o (Se não encontrar, olhe para o topo da lista de apps e verá que há uma linha. Siga essa linha para a direita e ao final dela haverá um ícone. Clique nesse ícone > Selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, na lista de apps procure pelo app em questão novamente e selecione-o ) > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho

0 Kudos