Tópico original:

Estilo de notificação Edge

(Tópico criado em: 08-07-2021 10:19 AM)
206 Exibições
GabrielNicolaev
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia Members

Antigamente esse tipo de animação de notificação funcionava perfeitamente, sei que nem todos devem utilizar, mas eu gostava mto. E hj em dia não funciona mais como antes. Alguém sabe como faço para habilitar essa função novamente? Porq agora ela só funciona quando quer hahhah

image
Nem deixando habilitado ele funciona. Antes até com a tela desligada ele funcionava!!!


8 Comentários
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Quando você clica em notificações e vai na opção desenhada a opção de "mostrar mesmo com a tela desligada" está ativada? Screenshot_20210807-104401_Settings_70870.jpgScreenshot_20210807-104156_WhatsApp_70868.jpg
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
E na opção "apps incluídos" você selecionou todos os apps?Screenshot_20210807-104731_Settings_70872.jpg
GabrielNicolaev
Active Level 3
Galaxy S
Essa parte não estava ativada, passei batido. Mas agora está tudo Ok!!!
JonathanGomes0
Active Level 4
Galaxy S
Eu vi essa função, preferi não ativar pois deve consumir mais bateria,mesmo que seja pouca, deve consumir um pouco. Prefiro preservar
GabrielNicolaev
Active Level 3
Galaxy S
Eu acho show de bola, e não consegui perceber alguma coisa em relação a bateria. Meus filhos amam quando chega msg ou notificação hahhha.
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Gabriel, conseguiu resolver o problema?
GabrielNicolaev
Active Level 3
Galaxy S
Agora sim deu certo, obrigado pela ajuda amigo. 😉✌🏼
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
De nada! Qualquer coisa estamos aqui para te ajudar! Você poderia colocar meu comentário como solução?(clicando nos três pontinhos do meu comentário) Assim a comunidade se ajuda.
0 Kudos