Tópico original:

Estoque família galaxy S23

(Tópico criado em: 01-07-2024 06:33 PM)
238 Exibições
maycon_jh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

image
Esgotados 

Olá, bom dia 

Alguém aqui da comunidade sabe dizer se vai ter uma nova "safra" da família s23 ainda nesse mês de janeiro? O s23 normal é o único que consigo encontrar com facilidade no members e no student. O s23 plus parece que virou um fantasma, muito difícil aparecer em estoque, e em os outras lojas não compensam por conta do alto valor.

Estou esperando o lançamento do s24 para ver se consigo adquirir o s23 em um preço ainda melhor. Porém tenho receio que a Samsung diminua a quantidade de s23 no mercado, para o s24 não ter nenhum "competidor" da mesma marca. Se isso acontecer talvez seja melhor comprar agora, talvez a Samsung aumente o preço para forçar a compra do novo s24.

Vocês acham melhor esperar ou adquirir com os preços que estão no momento?

4 Comentários
J0A0PAUL0
Active Level 6
Galaxy S
Eu custei encontrar também, quando vi que tinha em estoque corri pra comprar.
Sasa24
Active Level 9
Galaxy S
Sinceramente eu compraria o galaxy s23 ultra 5g é topp de linha, pode ser que o s24 mude algumas coisas e diminuir o s23 acho que ñ fariam isso ainda
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Eita
0 Kudos
leiloca01
Active Level 1
Galaxy S
Estou na mesma, confiro todos os dias já deve fazer uns dois meses e nada de plus. Só apareceu uma vez e o preço não tava tão legal. Como eu me arrependo de ter devolvido o meu s23+ creme!
0 Kudos