Tópico original:

estou a procura de um galaxy

(Tópico criado em: 02-20-2021 02:06 PM)
187 Exibições
lucass235
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de um galaxy para usar unicamente no meu samsung Gear Vr, qual modelo vocês me recomenda?
8 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Se não me engano o último Galaxy a suportar o Gear VR foi o Galaxy S10, então eu recomendaria ele pois possui a capacidade de processamento maior que os anteriores para poder executar os aplicativos em VR e se possível opte pelo modelo plus, pois utilizar o Gear VR drena a bateria super rápido.
lucass235
Active Level 3
Galaxy S
sim, pesquisei ele mais ainda não está no meu orçamento mesmo um usado, gostaria de saber se o s7 é ainda recomendado, eu uso o a8 plus no oculus Vr
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tenho um Galaxy S7 Edge e um Gear VR, no entanto agora estou usando o S10+ como principal, mas voltando para o Galaxy S7 ele ainda roda até bem alguns aplicativos em realidade virtual, o único problema é a bateria que vai embora em no máximo 3 horas de uso do Gear VR e que alguns apps que usam a conexão com a Internet constantemente para assistir vídeos em VR que faz o celular super aquecer rapidamente se não estiver em um ambiente com ar condicionado ou na frente do ventilador e com isso o desempenho cai ou o aplicativo para de ser executado falando para esperar o smartphone esfriar.
lucass235
Active Level 3
Galaxy S
se tem interesse de vender esse s7 edge?
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Não será possível pois no momento eu o deixei com minha irmã, que está sem smartphone.
lucass235
Active Level 3
Galaxy S
ok tudo bem, obg!
OPoderdoLag
Active Level 7
Galaxy S
se a questão é a bateria, não é melhor o s10 lite?
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
De fato, no entanto eu não sei se ele possui suporte ao Gear VR