Tópico original:

Estou com medo da linha verde/rosa aparecer no meu Galaxy S24 Ultra.

(Tópico criado em: 10-09-2025 09:40 PM)
280 Exibições
GalaxyS24Ultra2026
Active Level 5
Opções
Galaxy S
E aí, gente!

A Samsung vive botando linha verde em um monte de celular, né? Geralmente depois de atualização, e a Samsung ainda se recusa a trocar a tela de graça, que absurdo! E como ela adora fazer isso, a linha verde aparece nos celulares depois de uns 2 anos, normalmente. O S24 Ultra tem só 1 ano e 8 meses, tô com medo, e é inacreditável como a galera reclama desse problema há 5 anos e a Samsung não fez NADA, não se mexeu, não quis saber do problema e nem se pronunciou. Fica lá, de boa, como se NADA estivesse acontecendo. Tá dando aquele medão de aparecer linha verde no S24 Ultra e em outros celulares também, porque a gente paga caro, né, é dinheiro, no lançamento já tava acontecendo isso, e eu gosto muito da Samsung, de verdade, amo o sistema e o design dos celulares (são os mais bonitos). Samsung, tá fingindo que a gente não existe? Por favor, resolve logo esse problema, A GENTE NÃO AGUENTA MAIS.

image

21 Comentários
Galaxy S
Realmente é muito chato isso acontecer no nosso dispositivo Galaxy até porque um s24 ultra 5g não é barato muito caro é por isso que também muitas vezes eu penso em não comprar um Galaxy da linha s por conta desses problemas a linha Galaxy a nunca tive esse problema não
Galaxy S
Bem, o defeito não é generalizado, mas o problema é que isso continua sendo MISTÉRIO EM CIMA DE MISTÉRIO, ISSO É MUITO RUIM, NÃO É LEGAL, É DESAGRADÁVEL!
0 Kudos
VRUUMMM
Active Level 6
Galaxy S
Rlx mn, isso só da mais em s23 para baixo... infelizmente a Samsung aproveitou disso e nem arrumou, sendo que acontece desde o s7
0 Kudos
Galaxy S
Mas o S23 não tava dando isso no ano passado, agora tá cheio de relatos assim, depois que o S23 fez 2 anos
VRUUMMM
Active Level 6
Galaxy S
Ate ano passado sim.. isso é mt sacanagem da Samsung
Galaxy S
S24 Ultra tão perfeito, não quero essa linha verde. Samsung ainda faz uma besteira dessas.
VRUUMMM
Active Level 6
Galaxy S
Bem, só colocar na frente do ventilador ou coloca no congelador (deixe a porta aberta, assim nn deixando criar vácuo e criar agua dentro da placa
0 Kudos
Galaxy S
Ninguém faz isso com o 🍎 16, isso é desculpa não oficial da Samsung
0 Kudos
VRUUMMM
Active Level 6
Galaxy S
Do iphone X ate o 13, isso acontece tb kkkl