Tópico original:

Estou com problemas no Samsung pay

(Tópico criado em: 05-13-2022 04:31 AM)
877 Exibições
ÍtaloSilva69
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar estou com problemas no Samsung pay ao trocar meu smartphone que era um galaxy s9+ por um s20FE os meus cartões no Samsung pay não funciona mais na hora da ativação dos cartões que são 7 no total aprece um frase " As informações inseridas são inválidas. Tente novamente. "  Isso é recorrente desde ontem quando troquei meu celular pelo s20FE não consigo usar mais o Samsung pay que pra mim eu adoro muito pois é muito prático. Aí nem consigo também usar no galaxy watch que acontece o mesmo erro na hora de ativar o cartão. 
Gostaria que alguém me ajudasse. 

image

7 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Ítalo, parabéns pelo seu novo telefone... 😁😁
que estranho, você está importando os dados dos cartões ou está tentando cadastra-los manualmente? Se você estiver tentando importar os dados, tente cadastrar os cartões manualmente... Talvez funcione...
ÍtaloSilva69
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar
ÍtaloSilva69
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre fiz à troca de celular e nunca tive esse problema, somente à ativação do meu cartão de crédito que é mais chatinho p/ habilitar. Se você importou os cartões não consegue habilitar. Tem que cadastrar um à um no app.
Se não der certo tenta desinstalar o Samsung Pay e instalar de novo e vai adicionando um cartão de cada vez e já ativando.
ÍtaloSilva69
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar obrigado
steniorosa
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Aparelho novo e não consigo cadastrar os cartões. Já liguei operadora dos cartões e samsung e nada. 

0 Kudos
BFCBRU
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema S20FE, alguém consigo resolver, abrir chamado na Samsung mas nada deu certo
0 Kudos