Original topic:

Estou com problemas S22ultra

(Topic created on: 01-03-2023 04:25 PM)
206 Apresentações
DiegoFFaria
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar? Meu s22ultra depois da atualização para one ui 5 parou de compartilhar vídeos no WhatsApp de forma completa, mesmo eu indo em anexar arquivo ou compartilhar direto da galeria ele faz o carregamento de dados e quando envia o vídeo só vai 1 segundo, mesmo o arquivo sendo muito pequeno com 5segundos ou qlqr outro video só vai 1 segundo, já limpei cache do WhatsApp, já reiniciei e nada...
7 Respostas
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Fala Faria, por aqui, tá normal...

Você só limpou o cache né...?
Tá com o backup dele em dia?

Não limpa o dados por enquanto não, vão lá em Configuração / Aplicativos / WhatsApp / Armazenamento / Forçar parada e Reinicia. Veja se muda algo...

Se não mudar, sugiro que desinstale o WhatsApp novamente e faça seu backup antes...
DiegoFFaria
Active Level 6
Galaxy S
Fiz isso, desinstalei o APP fiz backup antes e fiz wipe cache depois instalei o WhatsApp e continua do mesmo jeito, tipo vídeos gravados dentro do WhatsApp ele envia normal, agora anexar um vídeo mesmo que dentro dos limites de 16 mega ele só envia 1 segundo do vídeo não importando o tamanho dele...
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Que situação né... Eu fiz até o teste no meu e tá tudo ok... As vezes os aparelhos tem bug coletivo e bugs particulares...

Só uma última pergunta...

Você atualiza os apps da Galaxy Store?
DiegoFFaria
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz, depois de muito futricar achei a solução, fui em configurações de câmera, em opções avançadas de vídeo, e desativei a função videosHDR+ Labs, aparentemente o WhatsApp não entende a extensão e configuração dos vídeos gravados nesta modalidade é só envia 1 segundo, daí todos os vídeos gravados após esta alteração são enviados normalmente rsrs
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Faria, essa daí tu achou tesouro escondido rsrsrs, que bom, no final deu tudo certo hehhe. 😉
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy S
A dica é: saia da Samsung e nunca mais volte
DiegoFFaria
Active Level 6
Galaxy S
😁 morrih kkkkk
0 Kudos