Tópico original:

estou na TPA com a 6.0 o que faço agora que saiu ZTO?

(Tópico criado em: 01-09-2024 04:33 PM)
541 Exibições
SamuelA
Active Level 1
Opções
Galaxy S
como chegou a one ui 6.0 ZTO no S22+ e eu estou na TPA em dúvida do que fazer. 

eu devo instalar por cima a ZTO? não quero formatar o celular nem nada!
ou tento muda o CSC? 

9 Comentários
Brunodkv
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabou de sair aqui também. S22+ o meu celular. Aproximadamente 3.2 GB o tamanho do patch
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Faz o mesmo procedimento mas com a rom ZTO. É só escolher o arquivo que não formata.

E não esquecer de prestar atenção no binário.
SamuelA
Active Level 1
Galaxy S
Binário ? não entendi essa parte o que eu devo prestar atenção? irei fazer isso mais tarde
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Toda rom tem uma numeração e lá se encontra o binário, quando você muda de rom, precisa usar com binário igual ou superior.

Falei pra prestar atenção porque não sei em qual binário está a rom TPA e qual saiu na ZTO, então você precisa prestar atenção nisso quando vai fazer uma instalação. É só procurar vídeo no YouTube que eles explicam e informam qual número corresponde ao binário.
SamuelA
Active Level 1
Galaxy S
muito obrigado brother, vou passar a ROM agora. TMJ!
0 Kudos
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy S
Aconselho baixar o Odin e passar a rom brasileira que tiver o mesmo binário que a do panama. Quando for selecionar os arquivos, coloque até o Home CSC pra não formatar o celular, só não garanto que vai ser certeza que não vai apagar então é sempre bom fazer um backup.
SamuelA
Active Level 1
Galaxy S
onde consigo ver esse binário certinho no celular? pois apaguei do Pc a ROM...
0 Kudos
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy S
É o numero que fica no meio do código da versão, Exemplo: ( S908EXX"U7"DWK6 ) esse que eu destaquei com aspas é o binário dessa versão.
SamuelA
Active Level 1
Galaxy S
obrigado querido (a) ajudou bastante!!!
0 Kudos