viniciusmiranha
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-17-2025 09:45 PM
Galaxy S
Atualmente com esses problemas de linha verde em vários celulares da sansung e especificamente para a linha S que eu uso. Penso seriamente em ir para a Apple por conta disso. Nunca fui fã da outra marca mas com o que vem acontecendo, é mais seguro ficar com ela.
6 Comentários
fmotta
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 10:21 PM
Galaxy S
Não seja tão pessimista! É possível se precaver para minimizar o risco da linha verde:
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/vai-atualizar-leia-antes-dicas-que-podem-aju...
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/vai-atualizar-leia-antes-dicas-que-podem-aju...
carla2501
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2025 11:10 PM
Galaxy S
Entendo que com todos os aparelhos corremos riscos de ter algum problema mas o atendimento da maçã é infinitamente melhor que o da samsung. Tive problema com linha verde apesar de ser muito cuidadosa e a resposta que tive com a samsung foi decepcionante.
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 05:45 AM
Galaxy S
Procederei à atualização do meu Galaxy S23 Ultra para a ONE UI 7.0 na assistência técnica autorizada Samsung, sob minha supervisão e gravação em vídeo. Qualquer eventual problema resultará na substituição do aparelho por um novo, conforme testemunhado pela equipe técnica da Samsung.
oricardopasquar elli
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-17-2025 11:52 PM - editado 03-17-2025 11:52 PM
Galaxy S
Se der tudo certo, amanhã, estarei livre da Samsung! Vou ir para a Maçã e fugir dessa bomba!
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 05:45 AM
Galaxy S
Procederei à atualização do meu Galaxy S23 Ultra para a ONE UI 7.0 na assistência técnica autorizada Samsung, sob minha supervisão e gravação em vídeo. Qualquer eventual problema resultará na substituição do aparelho por um novo, conforme testemunhado pela equipe técnica da Samsung.
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 05:46 AM
Galaxy S