Tópico original:

Estou perdendo a paciência com o S24FE

(Tópico criado em: 04-21-2025 07:01 PM)
129 Exibições
TullaMoana
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ele está esquentando, problemas no Wi-Fi, está desconectado até o Bluetooth sozinho as vezes a tela está feia parece um celular ultrapassado e olha 6 anos de atualização e a one ui 7 vai chegar em 6 anos estou avisando 👎
9 Comentários
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy S
Ainda mais com Exynos né 🙄🤷🏻 oh samsung sem jeito. Fora q a linha FE deixou de ser custo benefício né. Tomara que consiga resolver esses problemas com seu aparelho, Lua 🙏🏻🫶🏻
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LuaMorales, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Larisajon
Active Level 8
Galaxy S
SAMBUG como ela disse 😂
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Minha rara, se seu aparelho ainda está na garantia, não perca tempo, leva o telefone na assistência. No passado eu tive uma experiência horrorosa com o exynos, convivi quase cinco anos com super aquecimento e consumo hediondo de bateria, os exynos intermediários são muito bons, é fato, mas os "tops de linha" são puro lixo, voce caiu no conto do exynos q igual ao snapdragon, vc foi enganada.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
O meu S24 FE não esquenta muito ... Mas não é uma maravilha
0 Kudos
TullaMoana
Active Level 3
Galaxy S
Esquenta sim 😂
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Então tá..😂
0 Kudos
_DiegoVicente
Active Level 8
Galaxy S
Essa esta revoltada 😂
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy S
Eu fico me perguntando o que acontece com a samsung que não consegue entregar de vez um geração estável e eficiente de processadores topo de linha. 🧐🤷🏻
0 Kudos