Tópico original:

Estou tendo dificuldades em achar uma case de qualidade para o meu s25ultra

(Tópico criado em: 08-05-2025 06:44 PM)
178 Exibições
FidelMoura
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Estou tendo dificuldades em encontrar uma boa case de qualidade para o meu s25 ultra, preciso de case película e lentes protetoras de câmera, se liguem puder indicar, detalhe encontrei empresas americanas porém não quero ter q esperar por 1 mês por um acessório, estou vendo a gshield, e se alguém puder me indica uma outra empresa nacional, ou mesmo um site onde se compra produtos importados já no país agradeço.
4 Comentários
Samucasilvs
Active Level 4
Galaxy S
Case pra samsung é chatinho de achar msm, até hj n achei uma realmente boa então uso essas normais que vendem em qualquer loja, película da gshild é boa acho q já dá pra suprir bem, até pq se o cell cair pra quebrar ele vai quebrar estando com película ou não... e película pra câmera tu bota se quiser mas tira a qualidade da foto 😕 comprei as minhas coisas na amazon e na shopee msm...
FidelMoura
Beginner Level 3
Galaxy S
Tks mano, vou olhar na Amazon.
Samucasilvs
Active Level 4
Galaxy S
Mas se vc ta disposto a gastar com case compra logo a original da samsung
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá “FidelMoura”!
Recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para 
que possamos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link: 
https://spr.ly/Samsung_Mail.
Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil.
Estamos à disposição para o que precisar!

0 Kudos