Tópico original:

Eu amo a Samsung mas...

(Tópico criado em: 07-01-2020 08:19 AM)
108 Exibições
Nogueira26
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
...ela ainda peca demais no quesito atualizações. A samsung sem dúvida é a melhor entre todas as fabricantes, em todos os quesitos em geral, mas quando a questão é atualização do smartphone, é ruim.
Eu mesmo tenho um S8, em perfeito estado, sempre muitíssimo bem cuidado, mas que praticamente está abandonado pela empresa, triste né?
7 Comentários
Samsung_YqZBTfC
Beginner Level 2
Galaxy S
verdade, o meu tá travando mais que tudo e não sei como ajeitar.
Baiano999
Active Level 6
Galaxy S
A travação é por causa de maus cuidados tipo deixa em bolso apertado em risco de entorta o celular, derrubar o celular, agua dentro do celular, apps que maltratam o celular, vírus no celular em fim eu ja tive galaxy core 2 com cinco anos de uso nunca travou e nunca deu problema, j5 prime 2 anos de uso e nunca tive problema, j7 prime com 2 anos e meio e nunca travou e nunca deu problema e agora estou com um s9 plus e nunca vi travar e nem tive problemas com o celular.
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
eu, entendo você. Porém a Sumsung só garante duas atualizações e ela está fazendo atualização de segurança até hoje. Então acho que ela está fazendo o necessário e lembrando disso que o seu Samsung Galaxy S8 não está tendo problemas de atualização como as outras linhas, como tela verde, bug na câmera e etc.
Lembrando que você consegue atualizar todos os aplicativos da Play Store, sempre está recebendo atualizações de segurança para não dar erro com aplicativos bancários ponto seca Samsung não é perfeita, porém ela faz melhor que as outras marcas como LG que esquece dos seus top de linha e nem falo também da Motorola que sempre esquece de atualizar os seus motos Geisy
Nogueira26
Beginner Level 4
Galaxy S
Verdade! Ela mesmo com esse "atraso" ainda sai na frente... Mesmo assim, até as atualizações de seguranças foram diminuídas, se eu não me engano pro S8, agora são trimestrais, fazer o que..
0 Kudos
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
Samsung é uma **bleep** gente... pelo amor de Deus, fazer atualização que da problema no telefone e ainda falar que o cliente tem que arcar, não faz ela merecer em ser chamada de a melhor fabricante, infelizmente vim parar nessa desgraça de empresa, mas pretendo sair, não to nem a um mês de volta e ja com dor de cabeça
VIVA XIAOMI
Nogueira26
Beginner Level 4
Galaxy S
A linha galaxy sem dúvida é disparada do android, quando você tem um aparelho da linha note ou s, aí é mt bom, não comsigo usar outro Android, principalmente a Xiaomi, pra mim uma cópia chinesa da Apple que tá fazendo sucesso, mas gosto é gosto!
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
se a pessoa está descontente com a marca é simplesmente não comprar. É você que decide, pois ninguém está apontando uma arma na tua cabeça para comprar ponto acho que você deveria ter discernimento para saber que todas as marcas tem problemas até a Apple tem