Tópico original:

Eu e meu Samsung Dex

(Tópico criado em: 09-24-2021 04:43 PM)
249 Exibições
S20FEDADEPRESSAO
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Alguém com mais experência que eu, pode me informar uma maneira que não prejudico a bateria usando o Dex no carregador? 

eu trabalho com a plataforma, que me dá recursos legais e estudo ao memos tempo, porém depois de 50min. de utilização, a bateria do celular ficar 20% e coloco para carregar e isso é todo santo dia!  tenho impressão que isso vicia a batreria!!!

 

alguém pode me confirmar isso ? 

10 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Baterias mais modernas de Litio não viciam, elas só perdem capacidade com o passar dos ciclos de recarga e outros fatores como aquecimento ou danos mecânicos (tipo exercer uma pressão sobre ela).

Nesse caso, a sua bateria só vai deteriorar se você deixar o smartphone aquecer demais, carregar várias vezes e carregar até o máximo ou descarregar ela completamente, essa última situação não afeta tanto a saúde, mas ainda afeta.

O dex estreou no S8 junto com a Dex Station, inicialmente apenas seria possível usar o dex com esse dispositivo, depois, no Note 9 que a Samsung expandiu para adaptadores paralelos, mas ainda sim não garantia compatibilidade. De toda forma, o ponto é que adaptadores originais são garantidos pra não danificar o aparelho, a dex station mesmo tem um cooler pra evitar o aquecimento do smartphone.
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Você usa Dex por cabo ou está ativo no Wi-Fi?
0 Kudos
Galaxy S

por meio de cabo. Eu comprei um adaptador da UGREEN! 

0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
Qual seu é seu smartphone?
0 Kudos
Galaxy S

S20 Fe - Snapdragon

Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy S
O Galaxy S20 FE tem suporte ao DEX sem fio, mesmo nessa função não da certo?
0 Kudos
Members_LpnYlLS
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com problemas para acessar a plataforma DeX no meu PC. Ela até chega a abrir mas desaparece da tela 5s depois e não abre mais. O que fazer?

0 Kudos
Galaxy S

Não sei, não! provavelmente seja a compatibilidade. tenta acessar por meio de sua TV.

0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Olha amigo, já fiquei muito nesse dilema. Meu uso do DEX é intenso como o seu,nao tenho notebook.

A solução é deixar plugado no carregador mesmo. Pode ser que danifique um pouco a saúde mas acredito que não é tanto quanto toda hora ficar tirando e colocando para carregar, até pq o dex drena bem rápido né.