Tópico original:

Eu e meu Samsung Dex

(Tópico criado em: 09-23-2021 03:57 PM)
392 Exibições
S20FEDADEPRESSAO
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Alguém com mais experência que eu, pode me informar uma maneira que não prejudico a bateria usando o Dex no carregador? 

eu trabalho com a plataforma, que me dá recursos legais e estudo ao memos tempo, porém depois de 50min. de utilização, a bateria do celular ficar 20% e coloco para carregar e isso é todo santo dia!  tenho impressão que isso vicia a batreria!!!

 

alguém pode me confirmar isso ? 

10 Comentários
gaab1409
Active Level 4
Galaxy S
Não há nada que possa fazer, o modo dex exige bastante de qualquer Samsung, e consequentemente esquenta seu celular, e o calor é inimigo número 1 de baterias de lítio(presente em celulares atualmente), carregar seu celular com carga rápida tbm o esquenta. Logo juntando os dois, não tem como não fazer mal para a bateria do seu celular, vc deve escolher se vale a pena fazer mal pra bateria, e perder capacidade assim, somente para usar por um pouco mais o modo dex, ou se é melhor usar logo após carregar e assim não perder capacidade da bateria do seu celular


Lembre-se, quanto mais perder capacidade, mais irá carregar seu celular, daqui a pouco terá que usar ele carregando o dia todo, e não será mais móvel, como os celulares foram criados para ser