Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

EU TO INRRITADO!!!!!!!! *SEI QUE ESCREVI ERRADO

(Tópico criado em: 11-24-2021 11:43 AM)
266 Exibições
LucasSanto
Active Level 4
Opções
Galaxy S
AH MANO QUERO SABER QUEM FOI O BESTA DA SAMSUNG QUE INVENTOU O NOME BIXBY??!!! O NOME DIFÍCIL DE PRONUNCIAR, PQ NÃO PODE SER MÁRCIA OU JUBSCLEISON *RS??? E TBM PQ TEM QUE SER: HI, BIXBY?? NÃO PODE SER, OI BIXBY OU OI JUBSCLEISON???😕

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
App Bixby > 3 riscos no canto superior esquerdo > Configurações (catraca) > Ativação por voz > Melh. precisão ativação por voz

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Sobre "ter que ser", não tem. Basta você dizer Oi, Bixby. Olá, Bixby. A primeira parte pode ser alterada, desde que a parte do "Bixby" seja mantida. Você pode fazer isso ao "treinar" a Bixby para reconhecer sua voz lá nas opções dela.
LucasSanto
Active Level 4
Galaxy S
Aqui no celular só funciona Hi, Bixby
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Aquí funciona com Oi, Bixby e Ei, Bixby. É quase certo que se "treinar" a danada um pouco mais, vai responder pelo Olá, Bixby.

É tudo uma questão de ir lá nas opções dela e fazer/refazer o reconhecimento de voz.
0 Kudos
LucasSanto
Active Level 4
Galaxy S
Fiz o treinamento e ela funciona com tudo q vc falou
0 Kudos
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy S
Onde eu treino ela e troco o Hi?
0 Kudos
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
App Bixby > 3 riscos no canto superior esquerdo > Configurações (catraca) > Ativação por voz > Melh. precisão ativação por voz
0 Kudos
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Eu utilizo tanto o Hi Bixby quanto o Oi Bixby, ela me responde normalmente.
0 Kudos
LucasSanto
Active Level 4
Galaxy S
Essa Bixby daqui é estranha, asvezes ela entende oi bixby e as vezes não
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Dependendo do barulho ao seu redor, pode se tornar mais difícil "chamar" a Bixby.
0 Kudos