Original topic:

Exceções do Não perturbar

(Topic created on: 08-21-2020 04:28 PM)
905 Apresentações
RobertoBecker
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Faala galera!!! Eu aqui de novo.
Vc sabia que da pra pessoas q vc considera importante te ligarem mesmo com o não perturbar ativado ?

Pra vc que usa o Não perturbar agendado ou não, e que só o alarme é exceção, aí vai uma dica.
Existe uma maneira de deixar uma pessoa dos seus contatos telefônicos ou do wpp conseguir te ligar e mandar mensagem com o Não perturbar ativo.
Ctt telefônico - Ligação e mensagem
Wpp - Somente mensagem (se abrir pra Ligação qualquer um consegue ligar, infelizmente)

Contatos telefonicos - Vai em contatos, escolha um contato, abra ele e clica na estrela de favoritos.
image

image

Dps vai em notificações - Não perturbe - permitir exceções - chamadas - Apenas os contatos favoritos
image
image

image

image

whatsapp - Vai no Zap, muda o toque da pessoa seguindo esses passos. 👇🏼 (fazendo isso, essa pessoa aparece na opção mais a frente) 

image

image

Feito isso, vai em: Notificações - visualizar tudo - procura pelo WhatsApp.
image
Vai aparecer o contato que vc mudou a notificação. Seleciona ele, e dps aciona a chave da seta abaixo 👇🏼
image

Obs: Caso vc use o Não perturbar pra reunião, tem uma opção na Bixby routines pré programada para reuniões, vc aciona quando quiser.
Link de como entrar la.
12 Respostas
carolinesousao
Active Level 3
Galaxy S
Morro de medo de colocar essa opção e o alarme não tocar kkkkkk
RobertoBecker
Active Level 3
Galaxy S
kkkkk toca sim carolinesousao, mas vc deve permitir o alarme antes, Notificações- não perturbar - Permitir exceções e acionar a chave do "Alarmes". eu sempre usei agendado pra madrugada, e sempre tocou. pode confiar 😉
carolinesousao
Active Level 3
Galaxy S
muito obrigada pelas dicas.
A51128
Active Level 5
Galaxy S
Olha, eu tenho o A50 64gb e o A51 128gb. Em nenhum dos dois ele filtro as ligações. Ao comprar um celular ativo logo essa configuração, mas...
RobertoBecker
Active Level 3
Galaxy S
Se mesmo colocando o Não perturbar e ter feito o procedimento acima vc estiver rebendo ligações, então provavelmente nas configurações está aberto para contatos, e não ctt favorito.
0 Kudos
A51128
Active Level 5
Galaxy S
negativo
0 Kudos
A51128
Active Level 5
Galaxy S
Fiz isso, antes de vc publicar esse post no A30s, no A50 e, agora, no A51. Em nenhum funcionou. Idem a Suspensão Inteligente.
RobertoBecker
Active Level 3
Galaxy S
Que doidera. Pior q não tenho nenhum da linha A comigo meu amigo, só S e J.
0 Kudos
A51128
Active Level 5
Galaxy S
A Suspensão Inteligente também não funcionou nos 3 já citados.
0 Kudos