Tópico original:

Excluir notificação do streaming de música, tem como?

(Tópico criado em: 05-03-2025 03:54 PM)
143 Exibições
wicqua
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Meu S23U está com a One UI 7. Percebi que o player dos streamings aparecem em muitos lugares: na pílula da barra de status, no now bar, no painel de controle e na aba de notificações.

Eu já configurei o painel de controle para que o player ficasse numa altura fácil de alcançar com o polegar.

image
No painel de controle, o player de música fica na altura ideal.

Parece que alguns usuários reclamaram de que o player não aparecia nas notificações, então a Samsung colocou lá também. Mas lá, o player fica alto, ruim de usar com apenas uma mão. Se eu tiver que ir até lá em cima, toco logo na pílula na barra de status. Então pra mim é inútil que ele apareça ali.

image
Nessa altura, longe do polegar, a notificação do player de música é inútil para o uso com apenas uma mão.

Portanto, eu quero eliminar essa notificação repetida e sem utilidade. Ela não some, mesmo bloqueando as notificações do aplicativo de streaming. Parece que ela é outro tipo de notificação, uma tal de "notificações ao vivo".

Alguém sabe como tirar?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá wicqua. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Galaxy S
A notificação ao vivo e o player no painel de notificações tem como tirar mas no painel de ferramentas não tem como.

Para desativar no painel de notificações e consequentemente na pílula (notificação ao vivo) é só você ir em configurações > aplicativos > (no caso dizeer) > notificações > categoria de notificações e desabilite a opção reprodução.

Lembrando se não mostrar categoria de notificações você deve ativar ele em configurações > notificações > configurações avançadas e marcar a opção Gerenciar categorias de notificações.
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Funciona. Mas infelizmente desaparece de tudo, até do painel de ferramentas. Mas de lá eu já conseguia tirar, só que eu quero que fique justamente ali, e na pílula, mas não como uma notificação real. Enfim, não tem como, vou ter que me acostumar com isso. Antes não aparecia como uma notificação na aba de notificações, apenas se clicasse na pílula ela expandia...1746304318693.jpg
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Qual é o player? Nas categorias de notificações do app não consegue desativar?