Tópico original:

Exercício de Respiração

(Tópico criado em: 05-23-2021 09:25 PM)
58 Exibições
Juliocesardjs
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Exercício + Respiração = Bem estar.

Se tem uma das funcionalidades que mais utilizo em meu Samsung Galaxy S9+, é o Exercício de Respiração do Samsung Health.

Em momentos de total stress no trabalho ou com problemas do dia a dia, vale muito à pena parar pelo menos uns cinco minutinhos para a prática dessa atividade que em muitos países é sagrada.

Em meu caso funciona e muito!!! 😃

O bom é que vc pode programar o exercício de Respiração, de acordo com a sua necessidade, com uma duração maior ou menor.

E vc já utilizou o Exercício de Respiração do seu Samsung Galaxy?

🤗👏🏽🔝🌬💨🍃🧘🏽

4 Comentários
anonimuo
Beginner Level 3
Galaxy S
Ooíiiiiiiiiiiií
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Já fiz exercícios de respiração também, são muito bons.
Juliocesardjs
Active Level 4
Galaxy S
Realmente querido Bruno, bons mesmo!😃
GUILHERME73
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu samsung S9 comprado em março de 2019 após ser atualizado para o Android 10 a tela ficou esverdeada e logo mais tarde escureceu de vez. O celular muito bem conservado sem nenhuma marca de queda ou de mau uso simplesmente apagou. Busquei na Internet a respeito do caso e me deparei com vários relatos iguais. Sempre usei celulares da Samsung até mesmo pela alta qualidade e confiabilidade da marca e jamais pensei que pudesse perder um celular por uma atualização de software. Espero de verdade que a Samsung me repare com o concerto do celular pois não está mais na garantia, mas estragado por danos de uma atualização indevida.