Tópico original:

Experiência com o Galaxy S21 FE após atualização de outubro...🤔⁉️

(Tópico criado em: 11-21-2024 09:18 AM)
190 Exibições
CGS21FE
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Olá, bom dia comunidade Samsung Members!
Espero que estejam!
Estou aqui para compartilhar minha experiência com o Galaxy S21 FE (128GB/6 de RAM) após a atualização de outubro. Utilizo o aparelho há quase um mês e, apesar de ter esperado alguma novidade após a atualização, não percebi mudanças significativas.
Como muitos sabem, o S21 FE enfrentou ou continua enfrentando problemas de aquecimento e, consequentemente, má autonomia da bateria. Eu mesmo vivi essa situação. No entanto,me lembrei de uma possível solução que pode ser útil para outros usuários: ao digitar o código *#9900#* no teclado do telefone, é possível acessar um menu de configurações oculto pela Samsung e calibrar a bateria.
Após realizar a calibração e reiniciar o smartphone percebi uma melhora significativa no desempenho do meu S21 FE. O aquecimento excessivo diminuiu e a duração da bateria aumentou consideravelmente. Como vocês mesmo sabem, é natural que o smartphone aqueça em determinadas situações, especialmente em modelos com processadores mais potentes( Exynos 2100) e esquentadinhos.
Em breve,caso queiram,publicarei um tutorial detalhado e colocarei o link do YouTuber cujo aprendi sobre como realizar a calibração da bateria no Galaxy S21 FE. Espero que essa informação seja útil para vocês,usuários que estejam enfrentando os mesmos problemas.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @CaioMembers2023 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Ovictormpereira
Active Level 3
Galaxy S
Up
CGS21FE
Active Level 5
Galaxy S
Vc pretende fazer o teste?
0 Kudos
Ovictormpereira
Active Level 3