Tópico original:

Experiência de pré venda não foi das melhores

(Tópico criado em: 02-20-2025 10:36 PM)
226 Exibições
Diiegofm
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Poxa a Samsung fez uma bela secanagem, fez toda a campanha de pré venda, pré registro, q deveria ser uma oportunidade única pros clientes mas não foi nada disso, primeiro que seria a oportunidade de ter os aparelhos antes, por ter comprado sem ainda ter eles para venda, ai vc ve pessoal pegando os aparelhos nas lojas de terceiros bem antes, e muita gente q comprou na pré venda, nem ter recebido ainda. Ai hj me deparo com a situação de q por exemplo se eu tivesse comprado meu s25 ultra agora, pagaria 300 reais mais barato doq quando comprei. A pergunta qual a vantagem de ter pego antes, receber o aparelho depois e ainda pagar mais caro, fora a questão de q fora do Brasil, pessoal ganhando brindes. O que estou falando é da experiência de compra, ai neste sentido acaba fazendo uma imagem ruim com os clientes pois acaba se sentindo feito de bobo. Eu gostei do meu aparelho, mas ai vc passa por isso, e ainda tem outras questões de pessoas q tiveram pedido cancelado sem motivos ou gente q recebeu o aparelho danificado e só pode cancelar a compra ao invés de ter o mesmo trocado, reafirmo estou falando de experiência de compra. Eu até quando fui instalar a película, q por sorte consegui a original, percebi uma coisa estranha na tela, mas acabei deixando assim, percebi dois pontinhos q de início pareciam pelos, porem tentando tirar com o adesivo nao saiu, parece ser algum tipo de resíduo meio brilhoso, como se fosse da proteção q tem na tela, pena q não consigo mostrar por foto.
1 Comentário
Diiegofm
Active Level 5
Galaxy S
Vendo tanto comentário reclamando de tela com defeito dentro da caixa, o problema q relatei eh dois pontos q da pra ver conforme bate a luz, parece resíduo do anti reflexo, tomara q nao seja algum problema como a linha s24 e começar a descasca. Faz 6 dias q estou com o aparelho e nem estava usando por nao ter a película ainda, instalei ela ante ontem, ai agora até fui ver, ela risca facil na verdade, até deu medo de ser alguma trinca na tela. Bem chato fazer esses comentários negativos, mas é complicado
0 Kudos