Tópico original:

Experiência de uso do s24 em relação ao s23

(Tópico criado em: 12-19-2024 09:11 AM)
138 Exibições
nunesmr
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Após alguns dias de uso do s24 em comparação com o s23 que eu tinha, venho informar oque achei do aparelho, em relação ao "aquecimento" que era a minha maior preocupação se iria acontecer no s24 por causa do seu processador exynos, e tive uma boa surpresa, o s24 em tarefas básicas e jogando alguns jogos como, ( cod mobile) que eu costumava jogar no s23, notei que eles são bem comparáveis nesse quesito com temperaturas bem próximas entre eles, e sem perda de FPS, e sobre a bateria notei que ambos tem praticamente a mesma duração de bateria apesar que o s24 tenha 4000mah e o s23 tenha 3900 por conta do processador snapdragon ter uma melhor eficiência energia em comparação com o exynos do s24 ambos tão bem pareos nesse quesito, "melhorias" em questão de melhorias o s24 tem algumas em comparação com o s23 no meu caso o s24 não tem o problema de retenção de tela que eu enfrentava no s23, aparecia uma mancha na tela bem parecida com o "bur in" e isso acontecia em diversos aparelhos já que eu tive três s23 com o mesmo problema, mesmo trocando de aparelho todos viam com esse problema por conta disso que estou com o s24 hoje, já que meu s23 foi pra assistência técnica da Samsung 5 vezes e o problema nunca era resolvido, "melhorias esteticas" o s24 teve uma leve melhoria no seu designer com bordas semelhantes aos dos iPhones, e com cores foscas evitando que apareça arranhões com facilidade em relação ao tom cromado brilhante que tinha na lateral do s23, "câmeras" eu gostei dos dois aparelhos com qualidades bem semelhantes, até o presente momento foi essa conclusão que vi com meu uso do s24, mesmo com processador exynos ele não deixa a desejar em nenhum momento.
6 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Que relato interessante Nunes, adorei saber mais sobre a experiência com o S24!
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Cara, esse exynos tá muito bom, acho que a Samsung fez um ótimo trabalho nesse, n acho que vai repetir por agora (pelos vazamentos do 2500 e do 2600) mas nesse ela acertou, mas o povo ainda tem trauma dos exynos antigos
nunesmr
Active Level 4
Galaxy S
Se a Samsung de uma otimizada pra melhorar a eficiência energética vai fica otimo
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Eu acho bom meu tempo de uso mas é sempre bom uma otimizada sim
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Tava precisando dessa review, obrigado por compartilhar conosco
0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Realmente o S24 e o S23 tem o mesmo uso, não vi "ganhar ou perder" em nada... Achei o consumo do S24 U melhor que o 23U
0 Kudos