Tópico original:

Experiência de uso Power Bank Samsung 10.000 mAh EB-U1200

(Tópico criado em: 06-23-2021 07:15 PM)
440 Exibições
LucaSPGR
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

Adquiri a power bank numa promoção na Magazine Luíza. Resolvi comprar por causa do preço e da curiosidade de saber como funciona o carregamento sem fio. 
Tenho há pouco mais de 2 semanas e utilizo mais no local de trabalho. Por possuir um S10e, que não é o melhor em bateria, a bateria externa supre minha demanda de energia durante o dia.

Minha rotina é: chego no trabalho e dependendo do tempo utilizando o aparelho, pego a power bank e deixo na mesa. Sempre deixo o celular descansando em cima dela, carregando sem fio, porque sempre que preciso pegar o aparelho, não me preocupo com fios. E ao acabar de usar, ponho de novo em cima.

No fim do expediente, sempre carrego a bateria. Quando as 4 luzinhas estão cheias, ela avisa que carregou e eu guardo. Vou pra casa com o aparelho 100% todos os dias.

O carregamento sem fio é um pouco mais lento que usar o carregador de parede. Mas como eu deixo a todo momento em cima da bateria, não é um problema.

Pra quem procura praticidade e possui um aparelho com carregamento sem fio, eu recomendo. Alem de carregar sem fio, ao mesmo tempo tbm pode carregar outro aparelho pelo USB.

image


image

4 Comentários
Johnkelvinr
Active Level 5
Galaxy S
Tenho a de 10000 mah que não tem carregamento sem fio e concluo que apesar de ter um cabo e não me encomodar, ela carrega rápido e ajuda mt em momento que vc esta sem bateria. Consigo dar duas cargas no s10 + com ela
ArthurSM23
Active Level 6
Galaxy S
Ela costuma esquentar muito quando usa o carregamento rápido?
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy S
A minha não. Tanto no cabo quanto no carregamento sem fio. A temperatura aumenta um pouco mas não fica queeente.
ArthurSM23
Active Level 6
Galaxy S
Que bom! Comprei um de uma marca famosa de películas e hoje só serve para dar uma carga, as vezes esquenta tanto que não consigo trocar, não tive sorte. Vou investir num desses, valeeu! 🤝