Tópico original:

Experiência S21 Fe x Iphone 11

(Tópico criado em: 06-18-2024 10:27 PM)
154 Exibições
eumanunbrito21
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eai gente, hoje vim relatar minha experiência com esses dois aparelhos. Lá em 2022 eu adquiri o Iphone 11 pois queria testar marcas diferentes. Paguei caríssimo em um aparelho que não tem tecnologia nenhuma, ***, superaquece, e a bateria é um lixo. Usei por um ano mas na segunda semana a vontade era de jogar no lixo. Um sistema horrível, atualização sempre cheia de bugs irritantes. A pior experiência com um aparelho na minha vida. Minha irmã comprou um S20 Fe em 2023, e achei perfeito, comparar as fotos me fez pensar em pegar um igual mas com receio de acontecer igual o Iphone que todos falam bem e é ruim. Quando cheguei na loja o S21 Fe estava em promoção e era o último da loja (parecia um sinal) peguei ele, passou dias, semanas, meses, um ano e eu ainda não consigo acreditar que esse aparelho ainda está perfeito. Nunca apresentou nenhum problema, não tem bugs que atrapalham a usabilidade, e se integra muito bem a outros dispositivos, sem contar a câmera incrível dele e as possibilidades diferentes de uso dela. De quebra ainda ganhei da Samsung um fone o Buds live totalmente grátis na promo dos namorados e o carregador que chegaram em dois dias na minha casa. Enquanto no iphone precisei comprar fone, carregador, e adaptador para ouvir música e carregar ao mesmo tempo já que ele parecia um telefone fixo. Samsung sempre sendo perfeita!
22 Comentários
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Eu não tive a mesma sorte. Meu S21 FE deu problema no alto-falante superior. Ainda tá na garantia eu levei na autorizada, e em 3 dias resolveram o problema.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Difícil, né? Parece que hoje em dia os aparelhos são uma roleta russa.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Eu passei 4 anos e meio com o iPhone Xs Max ele nunca tinha apresentado nenhum problema. Infelizmente quando fui pra samsung, a minha unidade tenha apresentado esse problema. Mais pelo menos a Samsung me deu todo o suporte e a manutenção foi super rápida. Gostei muito do suporte da Samsung.
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Que pena que teve uma experiência ruim, e que bom que a marca resolveu rápido, no meu iPhone 11 tive problemas com o carregador, mas a Apple só tentava resolver remotamente e não resolvia, no fim era um bug que não me deixava carregar o celular e só saiu quando chegou atualização
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- É o que disse, os aparelhos no geral, nenhuma marca é perfeita. Todas elas visam o lucro e estão cada vez menos interessadas na experiência do cliente, pós venda então, piorou... Complicado! Tanta gente para caríssimo nesses aparelhos e não tem uma experiência positiva. 🥺
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- É, cara... Realmente a concorrente aí é cheia de frescura. De bonito só tem o design. O resto tenho preguiça!
Fico feliz que sua experiência com o Galaxy S21 FE tem sido super positiva e satisfatória, e desejo que continue ainda melhor! Parabéns pela escolha!
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente isso, só design que é bonito o resto uma vergonha kkk. Obrigada!
Eduardo_U
Active Level 3
Galaxy S
Conhecendo bem ambas marcas, Apple continua a ser o famoso 'status', enquanto Samsung nos permite ter o controle de cada ponto que precisarmos e/ou quisermos com uma qualidade absurda
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy S
Simm, senti muita falta de ter esse controle. Depois dessa experiência Apple nunca mais kkk