Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Expert Raw - arquivo não suportado

(Tópico criado em: 08-30-2024 11:24 AM)
347 Exibições
OldGeorge
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Ao tentar abrir uma foto tirada pelo aplicativo Expert Raw, ele alerta: arquivo não suportado
Eu também não encontrei a foto na galeria do celular

O aplicativo está atualizado, dados e cache foram limpados

Celular S24+

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Mexe nas configurações e vê se deixando pra ele salvar em JPEG ele funciona. Depois testa em apenas RAW usando o Adobe Lightroom

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, OldGeorge. Sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar.
Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
OldGeorge
Beginner Level 2
Galaxy S

Sem problema, tenho ciência que isso é algo que acontece, eu só imaginei que poderia ter alguma configuração que resolveria o problema.

O suporte do Live Chat orientou alguns procedimentos básicos e até mesmo alegou que o programa não era da Samsung e que por fim eu deveria comunicar o erro aos desenvolvedores da aplicação. 

(Fri, 30 Aug 2024 15:45:41) LT_SEDA_CS_Live_Chat : George deixa eu te explicar, este é um aplicativo que não é da samsung. Então to passando os teste básicos para ver se ele volta a funcionar.

Eu vou ver a opção de reportar aos desenvolvedores

0 Kudos
Solução
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Mexe nas configurações e vê se deixando pra ele salvar em JPEG ele funciona. Depois testa em apenas RAW usando o Adobe Lightroom
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se o Expert RAW exibir "arquivo não suportado" e a foto não aparecer na galeria, pode ser que o arquivo esteja em formato RAW (DNG) e seu dispositivo não o suporte, ou houve um erro ao salvar. Verifique o espaço de armazenamento, permissões do app, e procure a foto em uma pasta específica ou usando um gerenciador de arquivos. Atualizar ou reinstalar o app pode resolver o problema.
0 Kudos
OldGeorge
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá @betoven12 

Obrigado pela dica, o Expert Raw salva a foto junto com as demais fotos quando tiradas pelo aplicativo Câmera (mesma pasta), mas no aplicativo Galeria a foto não aparece, se eu abrir o aplicativo Meus arquivos,  a foto está lá e por aí eu consigo abrir pelo aplicativo Galeria 😅

Strogonoffix
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu está exatamente com o mesmo problema, tiro fotos e aparece "arquivo não suportado" sendo q já tirei fotos antes em modo raw e não deu essa notificação, já tentei tudo oq disseram por *** mas nn volta ao normal.
O seu voltou ao normal?
Se conseguiu resolver me notifique como conseguiu, estava querendo tirar fotos mais legais com esse modo e n consigo.

aparelho: S23
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@OldGeorge, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos