Tópico original:

Expert RAW GALAXY S21 FE

(Tópico criado em: 05-19-2023 05:02 PM)
1069 Exibições
Nosliner
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Por que o expert RAW não pega no galaxy s21 FE ? Aparelho caro desse tem no s21 e não no s21 fe ridículo isso
8 Comentários
Guto_Capozzi
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde mestre! Realmente, poderia vir o expert raw, ele ajuda bastante. Os aparelhos fe geralmente abrem mão de algumas coisas para "baratear" o preço final, apesar de não ser muito barato. Hj tem várias outras opções para melhorar a câmera nativa do aparelho, como um APP gcam, espero que ache algum que substitua o expert raw e que te agrade.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nem a câmera normal funciona direito nele
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
só o seu né??
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Devo ser muito azarado pq passaram 4 aqui em casa s21fe 128gb com problemas chatos na câmera vídeos gravados com distorções. Abre a câmera o aparelho vira um forno. Kkk virou até meme no youtube
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
todo mundo da comunidade falando que o problema de câmera foi resolvido...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu não tive como testar pq a samsung sumiu o meu aparelho. Já o do meu companheiro, parece que está menos pior, mas ao fazer uma gravação de vídeo em 60fps ainda sai distorcido, na própria assistência.

Eles não quiseram nem mais dar entrada, mas deram um laudo informando que os problemas só seriam resolvidos mediante a uma hipotetica futura atualizacao.

Cara eu passei raiva e vergonha em viagens, tirar fotos e a câmera travando. Não justifica o valor que paguei a raiva que passei. Nunca vi isso acontecer.
0 Kudos
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
o s21 base não tem o expert raw
0 Kudos
Nosliner
Active Level 5
Galaxy S
Meu s21 fe esquenta muito na câmera tbm.muito não,esquenta de mais da pra fritar um ovo em cima se quiser kkk