Tópico original:

Expert Raw para o s23 fe.

(Tópico criado em: 11-17-2023 08:39 AM)
1751 Exibições
Joycezar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal! 

Alguém poderia me informar se realmente o Expert Raw é incompatível com S23 fe ou é um bug do meu aparelho? 

Obrigada!!! 
19 Comentários
jhonesssantos
Active Level 2
Galaxy S
Se ele tem a opção na própria câmera é compatível, se vc está tentando baixar por APK, vc tem que ver um compatível para o seu aparelho..
Joycezar
Active Level 1
Galaxy S
Jhones, obrigada! Abri uma chamada junto ao suporte técnico. Segundo a atendente o Expert está disponível para o modelo. Vou aguardar a resposta do suporte técnico e se não der certo, vou tentar arriscar o apk, pois tenho muito medo kkkkkk
jhonesssantos
Active Level 2
Galaxy S
Pronto viuu....mais concerteza eles vão lhe orientar direitinho..
Pois se está disponível para esse seu aparelho ele tem que funcionar e não ter que baixar um APK.... 😉😉
Fica tranquila que já já vc vai esta usando essa super câmera , que é ótima...
As fotos ficam top....
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy S
O S23 FE não tem suporte ao Expert RAW, infelizmente
Joycezar
Active Level 1
Galaxy S
Rodolfo, muito obrigada! No entanto, o site diz que o recurso estaria disponível para o modelo, e foi a mesma coisa que o suporte técnico disse. Logo, abri uma chamada junto ao suporte técnico. Segundo a atendente o Expert está disponível para o modelo. Vou aguardar a resposta do suporte técnico na esperança de dar tudo certo. Qualquer novidade, estou a disposição para compartilhar com a galera!
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy S
Nossa, no próprio site deles diz que não tem suporte. A comunicação tá bagunçado Screenshot_20231117_091315_Chrome.jpg
Joycezar
Active Level 1
Galaxy S
Ué, que doideira hahahaha Screenshot_20231117_091933_Samsung Internet.jpgScreenshot_20231117_091914_Samsung Internet.jpg
tayserss
Beginner Level 2
Galaxy S

Conseguiu? Na propagando do aparelho, informa que tem suporte

LeoMaluf
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite.Como entro em contato c o suporte tecnico? Fui à uma loja Samsung e lá ninguém sabia de nada.
0 Kudos