Tópico original:

Extinção da linha Galaxy Note da Samsung e S Pen nas linhas Galaxy S Ultra

(Tópico criado em: 07-04-2024 06:44 PM)
649 Exibições
GabrielGalaxyS23
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa noite, prezados!

Gostaria de compartilhar minha opinião sobre a decisão da Samsung de descontinuar a linha Galaxy Note, que foi extinta em 2020 com o lançamento da série Galaxy Note 20.

A linha Galaxy Note sempre foi muito popular entre os usuários que valorizam a produtividade e a criatividade. A S Pen era uma ferramenta única que permitia aos usuários fazer anotações, desenhar e interagir com seus dispositivos de forma mais eficiente.

A decisão da Samsung de abolir a linha Galaxy Note e colocar a S Pen nos Galaxy S Ultra foi, na opinião da maioria das pessoas, um erro. Acredito que isso pode prejudicar a experiência dos usuários que não têm interesse na S Pen e que desejam um dispositivo mais compacto e sem recursos extras.

Solicito à Samsung que reconsidere sua decisão e volte a produzir a linha Galaxy Note, pois não é todo mundo que quer ou consegue usar a S Pen. Com a linha Galaxy Note, teríamos a opção de que cada um escolhesse o dispositivo que melhor atende às suas necessidades. Se você colocar a S Pen nas versões básicas da linha S em vez de deixar do jeito que está ou voltar com a linha Galaxy Note, eu migrarei para o iPhone.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]
17 Comentários
Galaxy S
E observe que foi devido à Samsung que não consegui ficar com o S24 Ultra e acabei ficando com um celular mais simplificado, porém, que já atende às minhas necessidades (Galaxy S23).
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Se o Galaxy S23 já atende suas necessidades, por que veio reclamar sobre outro modelo (S24 Ultra)?
0 Kudos
Galaxy S
É que, na hora em que adquiri o S24 Ultra na cor cinza e material de titânio, achei que ia me adaptar ao negócio da S Pen, mas, infelizmente, não me adaptei a esse troço.
0 Kudos
Galaxy S
E eu não sei se a Samsung vai botar essa porcaria de caneta S Pen nas linhas Galaxy S Base e Plus.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não entendi. Se o S24 ultra se chamasse Note 24 você teria ficado com ele? O único hiato que teve foi no S21 que não teve nada equivalente à linha note depois disso, só senti falta de um modelo menor com S Pen, algo que nasceu S morreu já no Note10.
0 Kudos
DaviARamos
Active Level 6
Galaxy S
Errata : Note 20 e 20 Ultra.
0 Kudos
xDarkNox
Active Level 3
Galaxy S
Os celulares ultra da samsung são literalmente o note. Única vez que isso não aconteceu foi na gen 20, depois que foi devido a mesclagem da linha ultra com note.
0 Kudos
Galaxy S
Isso foi uma péssima ideia. E as pessoas que querem aquele zoom espacial e não querem usar a caneta S Pen, feito eu?
0 Kudos
xDarkNox
Active Level 3
Galaxy S
É só não usar a caneta :S.

O preço do note20 e ultra 20 são literalmente os mesmos.

Eu uso o note20 não pela caneta, embora use ela para momentos profissionais, assinatura de documentos, etc, tbm já usei para desenhar, mas só se eu tiver tempo livre, o que ultimamente não estou a ter xD.