Tópico original:

Extremamente insatisfeito

(Tópico criado em: 08-01-2024 05:26 PM)
135 Exibições
Members_Ab0sGtr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

A alguns meses atrás comprei um Samsung s21 5g 256gb de um familiar, aparelho comprado na loja em 2021, aparelho encontrasse em perfeitas condições, sem riscos, arranhados nem marcas de uso, parece que saiu da loja hoje! No entanto alguns dias após a compra fui notificado com uma atualização de segurança e como de costume logo fiz a atualização, 3 dias após atualização para minha surpresa o aparelho apareceu uma linha verde em sua tela, em pesquisa na web pude perceber que aquilo era um bug da própria atualização, então teria sido causado ou apenas apresentado após a realização da atualização, tendo em vista eu entrei em contato com a Samsung, que por sua vez pediu pra realizar um teste on-line que não não deu certo, daí então a Samsung pediu pra que eu levasse até uma autorizada para analisar se o aparelho não havia tido uma queda ou algo relacionado ao mal uso que tivesse ocasionado o problema do mesmo, logo de início já me espantou que pra fazer os testes e verificar o aparelho me foi cobrado uma taxa de orçamento e que se eu não fizesse o reparo eu perderia esse sinal”.

mesmo assim decidir deixar o aparelho pois tinha certeza que seria feito o reparo pois o aparelho não contém um arranhão se quer, e sempre foi muito bem cuidado.

daí começou minhas surpresas e insatisfação, a autorizada entrou em contato comigo e disse que a samsung negou o reparo em forma de cortesia alegando que meu aparelho deu entrada na autorizada com a tampa traseira descolando, indigitado com a resposta eu entrei em contato com a Samsung explicando que seria impossível dar mau uso em meu aparelho haja vista que o mesmo encontrasse em estado de zero!

a Samsung por sua vez disse que iria pedir um laudo técnico do aparelho para a autorizada, e assim foi feito,  ao passar o tempo e sem resposta entrei em contato com a autorizada  e pedi uma via do laudo do meu aparelho para pessoalmente enviar a Samsung tendo em vista a demora, a autorizada disse que já havia feito o laudo mas que não poderia me enviar uma cópia, apenas se eu pagasse mais uma taxa de 150 reais!

estou indignado pois não consigo um contato com a Samsung,  e a autorizada diz que não tem o que fazer! 
já se passaram 1 mês sem meu aparelho, sem resposta, e já quase sem esperança.

minha última tentativa vai ser entrar em contato com procon e tentar buscar meses direitos nas formas legais, já que o problema da linha verde no aparelho pode ser tratado como um vício oculto, que simplesmente já tinha no aparelho e só foi aparecer depois de um erro/bug da atualização da própria Samsung,  negaram o reparo do aparelho sem custos usando a desculpa de que a tampa traseira estava descolando e o mesmo está fora da garantia, lembrando que a tampa traseira também pode ser considerado  um vício oculto, acompanhando a comunidade da Samsung pude observar inúmeros membros proprietário do mesmo modelo de aparelho reclamando do mesmo defeito, alguns de alguma forma conseguiram o reparo sem custos e alguns seguem travando a mesma batalha que eu! 
no entanto continuo buscando uma resposta positiva da Samsung!

me sinto lesado, desrespeitado pela marca nesse caso!

aguardo uma resposta da marca em relação ao meu caso, caso não consiga, irei buscar meus direitos junto à justiça! 

5 Comentários
Marceloagg
Active Level 4
Galaxy S
Samsung é sempre assim, lança as atualizações e estraga os telefones, eu me arrependo até hj em ter comprado o s23, pois um valor alto e a câmera depois da atualização virou um lixo, nunca mais compro Samsung.
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Samsung tinha que ser punida. Não creii que isso seja por causa de uma atualização, mas porque o telefone foi reiniciado (para aplicar a atualização). Mesmo assim, não vejo isso com outros fabricantes, somente na Samsung. Não creio que seja uma coincidência...
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Realmente frustrante a tela verde, tenta contato com o suporte explica a situação para ver se eles te dão uma ordem de serviço para trocar tela e bateria. Se for diretamente na assistência vão te cobrar um valor substancial. Ou consumidor.gov
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Tenso e isso aí que alguns resolvem de boas pela assistência agora outros e uma dificuldade
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Brunozpina, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos