Tópico original:

Exynos do s10+ esquenta demais

(Tópico criado em: 01-18-2022 02:28 PM)
128 Exibições
Dannycloud9
Active Level 7
Opções
Galaxy S
45 graus é um absurdo , as vezes dói até a mão.


image


10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

INFELIZMENTE O EXYNOS FAZ ESQUENTAR BASTANTE POR ISSO COMPREI S10 LITE PRA MIM ATÉ AGORA SÓ ALEGRIA.

Galaxy S
É uma temp bem alta, porém não chega a ser absurda, pois em uma temp absurda seu smartphone iria desligar para evitar danos (oque acho que ocorra a mais de 65°/70°).

Mas o uso e o calor pode estar influenciando nisso, aqui a temp fica em média 39/42°c no Note 20 Ultra.Screenshot_20220118-140900_Cpu Monitor_118322_1642525741.jpg
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Realmente, aqui ta fazendo 37 graus, bem quente e eu tava usando so a câmera dele , ai ele esquentou desse jeito. Obg, me deixou mais tranquilo
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Olá você viu se não seria algum aplicativos? Infelizmente sempre em uma nova atualização acontece mas que não era pra acontecer chegou fazer ( redefinir configurações) pra ver se não melhora
Galaxy S
To até utilizando o meu sem capa devido ao calor, mas juntando o calor (que tá tenso) com a câmera que já esquenta as temps ficam altas mesmo.

Mas se ficar muito quente o sistema vai fechar a câmera ou o aplicativo avisando que só vai ser possível o uso dele depois que o smartphone esfriar. De qualquer é bom ficar de olho e monitorar as temps.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Eu aqui com o m62, exynos 9825 e a maior temperatura que alcança é 37°. Só quando está carregando que deve bater uns 40°.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

WhatsApp Image 2022-01-18 at 14.18.25 (1).jpegWhatsApp Image 2022-01-18 at 14.18.25.jpeg

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

SOU RIO DE JANEIRO AQUI QUASE 40 GRAUS

Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Tb sou do rj. Agora ele esfriou pq to dentro de casa c ar ligado , mas na rua ele tava quente demais