Tópico original:

Façam um Keymapper para o Samsung DEX!

(Tópico criado em: 01-15-2022 03:42 PM)
1783 Exibições
ayrtondacruz
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
O Samsung DeX é quase perfeito. Digo quase pois vocês pecam na experiência com games, que não é boa. A maioria dos jogos para Android não possuem suporte para teclado e mouse, e isso é péssimo na experiência DEX, que necessita de gambiarras que por muitas vezes não funcionam direiro, como por exemplo o Panda Mouse Pro ou o Octopus, e que expõem nossos smartphones a malwares.
Minha proposta: Desenvolvam um app nativo e exclusivo da OneUI que mapeei o teclado e mouse para que possamos jogar qualquer jogo Android no modo desktop. Poderia até ser um app dentro do Game Plugins. É inaceitável a OneUI não ter este recurso ainda. Vocês se propuseram a criar uma experiência similar a de desktop mas não entregam isso nos jogos. Já que os jogos de Android não possuem suporte a teclado e mouse, pois foram feitos para telas touchscreen, o mínimo que a OneUI poderia ter para contorna o problema seria uma ferramenta nativa de mapear o teclado e mouse para podermos jogar qualquer jogo Android sem necessitar de gambiarras.
Por favor, ouçam essa minha sugestão. Tem uma comunidade enorme de usuários do Samsung DEX que adoraria ver esta solução implementada
17 Comentários
Jo4oCastro
Active Level 1
Galaxy S

Concordo plenamente! A concorrência está chegando perto como o Ready For e a Xiaomi!

ProdutiviDEX
Active Level 6
Galaxy S

É assim que se faz a diferença e chamamos mais atenção da Samsung para a plataforma amigo. Parabéns de toda a comunidade Samsung DEX do Brasil. Tamo junto

Samsung_yxZpJGz
Active Level 1
Galaxy S

você tem um canal grande, chama todos para um baixa assinado. Grandes impresa só vão ligar para isso grando vê uma boa parcela solicitando mundanças.

Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, ayrtondacruz! Tudo bem? 😊 Que demais! Agradecemos muito a sua sugestão! Irei encaminhar para o meu time! 💙

jailsonoficial
Beginner Level 2
Galaxy S

Gostaríamos também que corrigisse os acentos do teclado padrão. Pois não faz sentido transmitir o DEX para o windows se não conseguimos escrever corretamente os texto usando os acentos. #FicaDica 

pkboav
Active Level 1
Galaxy S
Também adoraria ver isso nativamente no Dex, o panda mouse não funciona no modo Dex, nem mesmo o app nativo da flydigi, meu controle fica inútil nesses casos. A comunidade dex existe e precisa de mais atenção
Samsung_yxZpJGz
Active Level 1
Galaxy S

Já procurei todo tipo de app para mapear mais não achei um. Jogar no dex é impossivel. pq , pq, pq, pq , pq!

Samsung_R607phU
Beginner Level 3
Galaxy S

Concordo plenamente. Amo muitos os aparelhos Samsung, mas estou quase migrando para motorola por causa disso

Samsung_yxZpJGz
Active Level 1
Galaxy S

eu tbm vou....