Tópico original:

Face Id e película privacidade

(Tópico criado em: 12-13-2024 01:19 PM)
99 Exibições
Akirawilll
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia! Tenho um s20 fe 5g. Coloquei uma pelicula privacidade, que matou o leitor digital, mesmo tentando recadastrar com a película por cima. O leitor ótico dele para desbloquear a tela, é uma 💩. Alguém sabe se o S23 apresenta os mesmos problemas? Preciso da película de privacidade Vejo gente com iphone q mal olha p a tela e já desbloqueia.
18 Comentários
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Tem película de privacidade de hidrogel e PARA MIM funciona bem
0 Kudos
Akirawilll
Active Level 4
Galaxy S
Tive uma dessa. Foi a unica q funcionou, porém, rachou no segundo dia🤡
0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Silicone não ***..pode ressecar com o tempo ou mesmo riscar ...custa + cara que vidro e cerâmica tbm... Eu uso essa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Queremos compartilhar um procedimento que irá verificar se há alguma falha com a impressão digital do dispositivo, para isso, precisamos que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou pelicula) e sigam conforme os passos abaixo:

- Acessem o App Samsung Members
- Toquem em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
- Toquem em Ver testes
- Toquem na opção Reconhecimento de digital
- Toquem em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Brumily
Active Level 4
Galaxy S
Olá boa tarde!! Tive problemas com a de privacidade porém com a de vidro, porém troquei por uma de cerâmica de privacidade , acredito q possa ser o estilo da película, tem umas q já vem com furo para digital.
Akirawilll
Active Level 4
Galaxy S
Já usei uma q tinha esse furo, atrapalhava p digitar. Não te atrapalhou?
VitoriaPires
Active Level 3
Galaxy S
Algumas películas podem reduzir a resposta do toque e reconhecimento da impressão digital.
Para melhorar, você pode tentar ativar a opção de sensibilidade ao toque nas configurações 😊
VitoriaPires
Active Level 3
Galaxy S
Assim 👇1734107255447.jpg
Akirawilll
Active Level 4
Galaxy S
É....a minha já está aumentada.