Tópico original:

Faixa verde na tela S22 Ultra

(Tópico criado em: 01-27-2025 09:45 AM)
131 Exibições
LeandroMathias
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, meu aparelho é S22 Ultra e depois de uma atualização apareceu uma faixa verde que vai da câmera frontal até o final da tela do lado direito, ocultando a informação de bateria e antena, wifi. Já fui na assistência da loja Samsung e a resposta é troca de tela em um custo de um pouco mais que 2 mil. 
Porém já encontrei outros usuários relatando a mesma falha. Não seria isso um erro de fábrica? 
6 Comentários
LeandroMathias
Beginner Level 2
Galaxy S
Segue fotoIMG-20250127-WA0004_1000856721_1737982076.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Leandro Mathias.

Precisamos verificar se a falha aparece em um teste específico, tudo bem?

• Abra o aplicativo telefone e insira o comando #0#;
  • Agora vá nas opções "RED”, “GREEN” e “BLUE”. Ao tocar nas opções, a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul. Caso haja algum problema com a tela, as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar à tela anterior, basta tocar na tela novamente.

Se o comando acima não funcionar, tente o seguinte procedimento:

• Abra o app telefone e insira o comando ##88##;
  • Agora vá à opção LCDTest, e serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, Branca e Preta. Para alternar, toque na tela do seu smartphone.

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, por favor, me envie uma foto ou vídeo.

Se a falha persistir, orientamos que entre em contato com nossos canais digitais conforme o link abaixo;

https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LeandroMathias
Beginner Level 2
Galaxy S
Feito teste e as cores aparecem normal
0 Kudos
Burkerhardt
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, meu s22 ultra foi adquirido na pré venda em 2022. E faz uma semana que está assim.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Hemann
Beginner Level 1
Galaxy S
Hoje aconteceu a mesma coisa com o meu S22 Ultra dois dias após atualização Samsung (One UI 6.1, Android 14, versão S908E_____CEYB3)
0 Kudos