Tópico original:

Falha ao incluir Cartão

(Tópico criado em: 10-15-2023 07:58 AM)
728 Exibições
thal1989
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Desde ontem, a Samsung Store resolveu bloquear meu cartão por suposta tentativa de fraude, ao ponto de bloquear de verdade na operadora. Liguei para lá e resolveram o bloqueio. Tanto que consigo usar no Samsung Pay. Mas ainda não consigo comprar na loja. Tentei retirar o cartão e recolocar, mas aparece o erro B7016 pedindo para entrar em contato. Como resolver?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RomarioSantos
Active Level 6
Galaxy S
O erro B7016 geralmente ocorre quando há um problema com o cartão ou com a conta do usuário. No seu caso, o cartão já foi desbloqueado na operadora, então o problema deve estar na conta do usuário.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o erro:

Verifique se o cartão está cadastrado corretamente no Samsung Wallet. Abra o aplicativo Samsung Wallet, toque em Cartões e verifique se o cartão está listado corretamente. Se não estiver, tente removê-lo e recolocá-lo.

Verifique se o cartão está ativado para compras online. Acesse o site ou o aplicativo do emissor do cartão e verifique se o cartão está ativado para compras online.

Limpe o cache e os dados do aplicativo Samsung Wallet. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações, toque em Aplicativos, selecione Samsung Wallet e toque em Armazenamento. Em seguida, toque em Limpar cache e Limpar dados.

Reinicie o seu smartphone.

Entre em contato com o suporte da Samsung. Se você já tentou todas as soluções acima e ainda está com o erro, entre em contato com o suporte da Samsung.

Aqui estão as instruções para entrar em contato com o suporte da Samsung:

**Acesse o site da Samsung e clique em Suporte.

Digite o seu modelo de smartphone e o seu problema.

**Selecione Contato.

Selecione o método de contato desejado. Você pode entrar em contato com a Samsung por telefone, e-mail ou chat.

Espero que isso ajude!

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
RomarioSantos
Active Level 6
Galaxy S
O erro B7016 geralmente ocorre quando há um problema com o cartão ou com a conta do usuário. No seu caso, o cartão já foi desbloqueado na operadora, então o problema deve estar na conta do usuário.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para resolver o erro:

Verifique se o cartão está cadastrado corretamente no Samsung Wallet. Abra o aplicativo Samsung Wallet, toque em Cartões e verifique se o cartão está listado corretamente. Se não estiver, tente removê-lo e recolocá-lo.

Verifique se o cartão está ativado para compras online. Acesse o site ou o aplicativo do emissor do cartão e verifique se o cartão está ativado para compras online.

Limpe o cache e os dados do aplicativo Samsung Wallet. Para fazer isso, abra o aplicativo Configurações, toque em Aplicativos, selecione Samsung Wallet e toque em Armazenamento. Em seguida, toque em Limpar cache e Limpar dados.

Reinicie o seu smartphone.

Entre em contato com o suporte da Samsung. Se você já tentou todas as soluções acima e ainda está com o erro, entre em contato com o suporte da Samsung.

Aqui estão as instruções para entrar em contato com o suporte da Samsung:

**Acesse o site da Samsung e clique em Suporte.

Digite o seu modelo de smartphone e o seu problema.

**Selecione Contato.

Selecione o método de contato desejado. Você pode entrar em contato com a Samsung por telefone, e-mail ou chat.

Espero que isso ajude!

thal1989
Beginner Level 4
Galaxy S
Consegui adicionar o cartão com as dicas. Valeu! Mas agora a Samsung Store ainda não aceita as compras. E sempre compro online com esse cartão.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Que falta de originalidade. Chat gpt
thal1989
Beginner Level 4
Galaxy S
Como assim, cara?
0 Kudos
Galaxy S
Já aconteceu o mesmo comigo, fui cadastrar pra comprar um tema, acabei até desistindo, pois não tinha nada de errado com meu cartão, o problema estava na Samsung store
-Dudu-
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu também não consigo compra online com samsumg pay, aí vou em outro jogo uso o Google e consigo compra, já com o samsumg pay sempre dando erro, fala pra espera espero uma semana e a *** não volta. Sinceramente amo meu S24 ultra mais odeio o samsumg pay, nunca funciona.
0 Kudos