Tópico original:

Falha ao recarregar o S24 ultra

(Tópico criado em: 03-20-2024 10:39 AM)
175 Exibições
Oivalfrotciv
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Já é a terceira vez que o meu s24 ultra descarrega total, e quando coloco para recarregar aparece um aviso de atenção, como se a porta de carregamento estivesse molhada. E o cel não recarrega... somente recarrega por indução.

Alguém já teve algum problema assim?

Não quero me decepcionar com esse aparelho...

image

17 Comentários
vicmanBra
Beginner Level 2
Galaxy S
Você deixa ele descarregar totalmente? Ou ele descarregou totalmente do nada ? Se foi do nada, é só com eles. Mas se você é quem deixa ele descarregar, evita fazer isso..... estranho é o aviso de conector molhado, você tem certeza que não está em ambiente muito úmido ?
Oivalfrotciv
Active Level 4
Galaxy S
Não deixo, às vezes não tenho como recarrega-lo pois estou em alguma atividade... daí recarrego quando chego em casa. O aparelho estava no balcão onde fica os outros eletrônicos que uso, tab, not e relógio...
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Não é recomendável deixar o smartphone descarregar a 0%, tenha mais cuidado com a bateria do seu smartphone caso não queira sofrer sérios danos a saúde e a vida útil do aparelho.

Talvez a porta de conexão do smartphone esta sendo umedecido(a) por vários fatores considerável tais como próximo a fonte de ar frios ou em local estritamente quente que gere umidade através da temperatura ambiente, respingo de água e etc.
Oivalfrotciv
Active Level 4
Galaxy S
As vezes, quando estamos na rua, por um bom tempo, o cel pode descarregar total, é comum, mas ao recarrega-lo, não era para aparecer essa msg. Sem esta molhado, e muito menos em ambiente úmido...

E não é a primeira vez que acontece....
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Então, sugiro entrar em contato com a assistência técnica da Samsung para analisar a possível situação em seu smartphone.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Também aparecia esse aviso no meu celular. Bem estranho. Mas depois de umas semanas sumiu e nunca mais apareceu. Você pode usar uma fonte de ar frio para evitar a umidade na porta de entrada do carregador.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Sim,mas o caso do smartphone dele é meio estranho.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, ainda mais com a certificação IP68. Mas pode se tratar de um bug também.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
É ! Provavelmente poderá ser !