Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Falha de atualizar APP (playstore) S24+

(Tópico criado em: 09-17-2024 01:47 PM)
203 Exibições
lbmodonesi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tinha um note 20 ultra até ontem... e ele começou a apresentar um problema, não atualiza ou baixa app da playstore pelo wifi. Troquei de aparelho, agora uma S24+ e transferi tudo pra esse (praticamente a mesma configuração) sendo assim a falha persiste. Imagino que possa ser falha de configuração uma vez que é o mesmo problema e outros aparelhos samsung fazem o download normal pelo meu wifi. 

Já vi sobre limpar cache da playstore, e não resolveu. 

Alguma outra dica?

Obs.: pela rede móvel, funciona normalmente!

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Não vou colocar o links pois a grande moderação vai deletar .... Mas joga essa pesquisa no YouTube .... wifi s24 nao atualiza google play ..... Apareceram aqui uns 15 vídeos abordando soluções .... Pode ser que uma te ajude .... Pois com certeza foi alguma configuração que veio na hora do backup... E se der ruim ... Eu salvaria o basico de imagens e tal ... E faria um hard reset .. boa sorte

Exibir solução no post original

Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Somos muito mais valiosos do que esses moderadores .... Na boa estava falando disso semana passada .... https://r1.community.samsung.com/t5/outros/uma-moderação-que-não-modera/td-p/29319683?src=ShareByUse... .... Senão fosse os membros ... Todos estavam perdidos ... Na hora dos problemas

Exibir solução no post original

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Não vou colocar o links pois a grande moderação vai deletar .... Mas joga essa pesquisa no YouTube .... wifi s24 nao atualiza google play ..... Apareceram aqui uns 15 vídeos abordando soluções .... Pode ser que uma te ajude .... Pois com certeza foi alguma configuração que veio na hora do backup... E se der ruim ... Eu salvaria o basico de imagens e tal ... E faria um hard reset .. boa sorte
lbmodonesi
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado amigo!
0 Kudos
lbmodonesi
Active Level 1
Galaxy S
Amigo, resolvido graças a sua dica!

Apenas tive que desativar o ajuste automático de hora (ele comentou que é uma solução besta, mas qualquer erro pode dar conflito com o servidor do app).
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Olha que top ... Muito show .... Parabéns meu irmão .... Fico feliz ... Agora dá aquela confirmação de solução hahahahaahah eu adoro haahaha ❤️❤️❤️😍😍😍🤪🤪🤪
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Somos muito mais valiosos do que esses moderadores .... Na boa estava falando disso semana passada .... https://r1.community.samsung.com/t5/outros/uma-moderação-que-não-modera/td-p/29319683?src=ShareByUse... .... Senão fosse os membros ... Todos estavam perdidos ... Na hora dos problemas