Tópico original:

FALHA EM PAGAMENTO "SUSPEITA DE FRAUDE" ao comprar no jogo FORTNITE.

(Tópico criado em: 05-29-2021 11:53 PM)
707 Exibições
DanielRinaldi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Desde cedo estou com um problema na galaxy store que não consigo comprar o pacote Clube Fortnite pelo samsung checkout, ele alega que negou a transação para me proteger de possíveis fraudes, mas é impossível ter fraude no jogo. Queria saber como resolver isso rápido, preciso comprar antes das 21 horas do dia 31/05
 
E Sim, eu já limpei o cache, dados, dos apps e também já reiniciei o celular e nada disso deu certo ...
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
7 Comentários
Jerok
Active Level 7
Galaxy S
Mesma coisa aqui,só que pra outro jogo
Galaxy S
Tente falar com o suporte técnico da Samsung. Você pode conversar por chat com o suporte através da aba "Obter ajuda" aqui no app do Samsung Members. A equipe de suporte da Samsung deve saber como ajudar nesse caso.
Rakan0
Beginner Level 4
Galaxy S
Acho muito difícil o suporte resolver algo .
Esse erro já faz muito tempo ,uma vez em janeiro tentei fazer uma compra de um app e não consegui nem cadastrar o cartão; bom daí eu já desisti e fui pra Google play mesmo. Daí depois de muito tempo soube que tinha voltado ao normal daí consegui fazer o cadastro do cartão e fiz uma compra de uns Dimas num jogo, e daí aproveitei aquele desconto de 10% nas transações , mas depois dessa compra voltou o mesmo problema novamente. Fiz tudo que o suporte falou , até mesmo liguei pra administradora do cartão ,pq me apareceu essa mensagem de fraude e tal , e eles falaram que com eles tava tudo normal que era algo da própria Samsung que não deixava completar a compra , daí larguei de mão , até agora não sei pq existe a Galaxy store é terrível, acho que isso deles não darem suporte pro app e porque eles mesmo querem descontinuar o app. É só ver também o impacto disso ninguém fala em Galaxy store ,pelo menos aqui no Brasil , aqui os mais populares são a play store e a app store mesmo.
Members_0UUaG1x
Beginner Level 2
Galaxy S

Daniel, estou com o mesmo problema que você e até agora não consegui resolver isso! Quero muito comprar o Clube Fortnite também!

0 Kudos
enzomt
Beginner Level 2
Galaxy S
O suporte nao ajuda em nada
0 Kudos
Felpsss__
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver isso?
0 Kudos
geraldão
Beginner Level 3
Galaxy S
Oi, não sei se a Samsung olha isso mais eu tô bem bravo com a Samsung. Qual a necessidade de colocar um desconto de 90% de desconto em qualquer compra desde que seja em um jogo. Mais quando eu vou comprar usando o desconto aparece que é fraude o que eu estou comprando, sendo que é no fortnite que estou compramdo e é o orinal que tá lá na Galaxy store. Eu não entendo isso.
0 Kudos