Tópico original:

Falha grave no assistente Samsung para escrita no celular S20 fe! 😢⚠️Microsoft

(Tópico criado em: 05-10-2022 03:39 PM)
306 Exibições
Luiz777
Active Level 5
Opções
Galaxy S
O assistente para escrita da Samsung ele tem um problema grave quando você começa  a utilizar ele no APP  Microsoft Word e quando você começa o ditado falando ele escreve ( o assistente de escrita por voz da Samsung    ) as palavras de forma correta no começo e depois quando a palavra é complexa ele ( o assistente para escrita por voz da Samsung  ) une duas ou três palavras estranhas e substitui automaticamente sem pedir permissão para pessoa e isso atrapalha muito a escrita no celular Samsung Galaxy S20  fe. Quero dizer que o assistente para escrita da Samsung Galaxy do celular Galaxy s20 fe entra em conflito com editor de textos do Microsoft Word atrapalhando muito a escrita . Mesmo você desligando a função de substituição automática de palavras que existe no "assistente Samsung de escrita por voz" acontece o erro e assim   mesmo ele substitui a palavra sem permissão que você escreveu por outras três palavras estranhas que ele uniu automaticamente e colocou no editor de textos Microsoft Word isso ocorre em 30% das vezes quando estou escrevendo no editor de texto Microsoft Word com o assistente de escrita por voz da Samsung. Eu gostaria de pedir para alguém se for possível que conserta esse defeito que ocorre no assistente de escrita Samsung para fala da pessoa. Eu acho que os engenheiros Eletrônicos da Samsung e o engenheiro de computação da Samsung deviam utilizar o sistema de assistente de escrita do celular j7 (  on 7 ) porque esse sistema funciona bem no editor de texto da Microsoft Word e eu tenho esse tipo de celular o j7 (on 7 ) (  o assistente de escrita da Samsung por voz é muito bom no celular Samsung Galaxy on7 (2016)      ) e ele não entra em conflito com o app Microsoft Word na escrita por voz. Se possível eu peço para  Engenheiros de computação da empresa Samsung que consertem esse defeito no assistente para escrita por voz da Samsung. Não estou reclamando só estou pedindo ajuda para melhorar o assistente de escrita por voz da Samsung!
4 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luiz777! 

Você pode enviar um relatório de erros contando o que acontece pra Samsung. Tenha em mente que o problema não vai ser resolvido na hora, mas isso vai deixar a equipe ciente e assim possam trabalhar na resolução. 
Você envia o relatório aqui pela Comunidade Samsung Members mesmo. Para isso, Abra o aplicativo Samsung Members. > Toque em Obter ajuda > Toque em Enviar dúvida. > Toque em Relatórios de erro > Selecione o sintoma apresentado e preencha o campo de descrição com os detalhes do sintoma apresentado, depois marque a opção Enviar dados de registro do sistema. > Toque em enviar e pronto. Seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise. Ele pode conter informações de aplicativos de terceiros instalados no seu telefone. Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída.

Luiz777
Active Level 5
Galaxy S
No antivírus Norton que eu tenho instalado no celular eles usam programa especial que fica monitorando dois dias o aplicativo em caso de defeito e você tem que apertar um botão de comando chamado: ⚠️"ativar log de depuração" . Ativando esse botão de comando ele fica o programa do Norton antivírus gravando todas as informações do app por 2 dias no aplicativo Norton para descobrir o erro no aplicativo que esta interagindo com outros aplicativos no celular. No caso da Samsung me parece que não existe esse programa então não adianta eu fazer o que você falou porque eles não vão resolver porque eles não vão em tempo real ter informações do defeito do aplicativo da Samsung interagindo com o aplicativo do Microsoft Word. 😢
0 Kudos
Luiz777
Active Level 5
Galaxy S
A Samsung deveria mandar um programa especial para mim que gravasse a tela do celular enquanto eu escrevia utilizando o aplicativo assistente Samsung de escrita por voz dentro do aplicativo Microsoft Word editor de texto dessa forma eles viriam o erro que ocorre no aplicativo da Samsung em tempo real e saberiam fazer a correção no aplicativo da Samsung.
0 Kudos
Laurodel
Beginner Level 5
Galaxy S
Meu conversor fala em texto para o S20fe deixa muito a desejar...para escrever razoável tenho que falar pausadamente, devagar...diferente de outras plataformas. Dá uma força pra gente aí SANSUNG.
0 Kudos