Tópico original:

Falha na leitura da impressão Digital

(Tópico criado em: 10-16-2024 01:44 AM)
107 Exibições
Lopc23
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular s23 fe está falhando no reconhecimento da impressão digital. Quando isso acontece preciso reiniciar o aparelho e a leitura funciona de forma excelente.
Já recadastrei as impressões diversas vezes.
Ja limpei o cache do aparelho. 
Já desinstalei todos os apps que usuam a digital. 
Já atualizei todos o aparelho e aplicativos. 
O sistema persiste.
Após reiniciar o aparelho a leitura da biometria funciona por minutos ou horas até travar novamente. Não consegui identificar o momento ou a causa específica do travamento. O telefone é novinho. 
Decepcionante, pois mudei de aparelho pra poder usar o sistema de compra por aproximação. 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Lopc23 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Você já verificou se existe alguma atualização de software disponível para download?
0 Kudos
Lopc23
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz de tudo. O problema havia passado, mas voltou após uns 2 meses.
0 Kudos
polacos3
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho mesmo problema com s23 e s23fe e muito ruins esse leitor tinha um oneplus 10t a diferença era absurda no leitor agora Tenho q afundar o dedo para para funcionar oq a sansung fez com esse leitor perde feio para s21fe
0 Kudos
Lopc23
Active Level 1
Galaxy S
Tô ficando frustrado. Minha vontade de trocar o telefone era ter o sistema de pagamento por aproximação. Sem o leitor digital não é viável. A Samsung me decepcionou.
0 Kudos