Tópico original:

Falta acessório s22 ultra

(Tópico criado em: 05-20-2023 12:14 PM)
180 Exibições
Andynho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Chega a parecer chato pois já é a segunda queixa minha depois da minha compra , mas vou explicar . Estou adorando meu Galaxy s22 ultra , realmente um aparelho divino. Também consegui fazer o resgate do carregador ontem a noite , está a caminho . Por tanto o primeiro problema já está resolvido. Venho aqui não reclamar mas questionar se a samsung não vai mais fazer acessórios pra o s22 ultra . Sei que já existe o substituto dele porém nesta super oferta da loja Members creio que venderam muito s22 ultra e poderiam ter vendido muito mais coisas anexas , por exemplo os acessórios. Não encontro capas principalmente aquelas smarts , a clear view e a led cover view simplesmente sumiram . Já pensei em comprar a do s23 ultra mas me falaram que não vai servir direito, pois dizem que o s23 ultra é um pouco maior e também a diferença nos encaixes da capa na câmera... Alguém consegue me informar se ainda encontrarei esse produtos?
5 Comentários
michaelviana
Beginner Level 3
Galaxy S
As capas da SPIGEN são melhores e mais confiáveis que da própria Samsung, as vezes até mais bonitas... O único contra é que são tão caras como da Samsung.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Recomendo a marca que o colega falou aí. E de preferência compre pela loja de A a Z, através da compra internacional (importando). Pq assim vc tem certeza que é uma Spigen original.
RaylsonSantana
Active Level 1
Galaxy S
Não compre acessórios do S23 ultra pra adaptar no seu, não vai dar certo. As câmeras estão mais acima ou mais abaixo, não me recordo agora. Como o rapaz disse acima, capas SPIGEN são uma boa ideia.
0 Kudos
RaylsonSantana
Active Level 1
Galaxy S
Foi tranquilo fazer o resgate do carregador? Comprei o meu S22 ultra dia 11 e até hoje não consegui.
0 Kudos
Andynho
Active Level 4
Galaxy S
Alguém disse que foi tranquilo?
0 Kudos