Tópico original:

Falta de Acessórios pra linha S24 ultra

(Tópico criado em: 02-01-2024 11:04 PM)
195 Exibições
Gmaia
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Quero aqui, registrar a minha indignação com a Samsung, pois adquiri o s24 ultra na semana de lançamento e simplesmente não existe acessórios disponíveis, capa tipo case para o modelo citado. Não tem disponível no site Samsung e nem nenhum dos representantes, lojas parceiras . Minha namorada em Miami, na loja da Samsung também não teve sucesso..... Como lançam um celular top de linha e não colocam acessórios disponíveis para o mesmo? Isso é inadmissível, uma vez que acessórios da principal concorrente vc encontrar em qualquer loja ou esquina. Detalhe que isso não acontece de hoje com a principal linha top da marca.... Aí você vai no camelô e lá está, diretamente da 25 de março o acessórios em primeira mão...... vergonhoso o consumidor final ter que adquirir um produto falsificado para proteger um celular caro ,porque na loja oficial não tem disponível.... Ridículo mesmo 
16 Comentários
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Concordo plenamente. Estou penando aqui pra encontrar uma capa e uma película que sejam realmente boas pra proteger o aparelho.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado isso 😪😪😪 Samsung!!!!!
Gmaia
Active Level 1
Galaxy S
no site ,vc escolhe um produto tá indisponível..película eu coloquei na própria loja da vivo... eles tem uma maquina que corta o modelo na hora
Rudgere
Active Level 5
Galaxy S
Pior é pra vc achar qualquer coisa pra modelos "mais antigos". Tenho um S23 e no site praticamente não tem nada pro aparelho.
Gmaia
Active Level 1
Galaxy S
passei por isso tbm, tinha o s3 ultra, foram 6 meses pra uma capinha original chegar no fornecedor
Rudgere
Active Level 5
Galaxy S
Única original que achei foi a clear. Mas não gostei. Suja muito e é muito ruim de tirar e colocar no aparelho. Fiquei com medo de arranhar e deixei de usar.
eolisan
Active Level 8
Galaxy S
Acabei de entrar na members shop e tem pelo menos uns 4 tipos de capinhas lá, todas disponíves em várias cores.
Só não vi película mesmo.
0 Kudos
Gmaia
Active Level 1
Galaxy S
realmente tem, mais quando vc escolhe uma que seja do seu agrado, referente a cor.... indisponível
0 Kudos
eolisan
Active Level 8
Galaxy S
Aqui deixou eu eu colocar tudo no carrinho, fui escolhendo uma de cada cor e parei na parte do pagamento já que não tenho o aparelho 😅

Será que é por cep? Outro dia tentei comprar algo e disse que não tinha pra cá.