Tópico original:

Falta de apps nível Pro pra Música

(Tópico criado em: 01-24-2022 09:08 AM)
50 Exibições
mtzztay
Active Level 3
Opções
Galaxy S

👉🏻Ok pra começar, quero dizer que eu sou mto Fan da Samsung, e me interesso muito pelo ecossistema Galaxy como um todo, acho simplesmente mto daora haha … Porem tem alguns fatores que acabam fazendo com que não valha a pena pra mim, e acredito eu que algumas pessoas também se identificarão com essas mesmas limitações

Seguinte, eu sou guitarrista e trabalho com música, eu tenho um iPhone no qual uso diversos ótimos apps relacionados a essas coisas, apps como Bias FX, Amplitube e Audiobus pra criar meus timbres de guitarra e fazer roteamento de áudio entre apps, resumindo eu gosto de setups mais compactos como este e o iPhone é perfeito pra isso devido a estes apps … São ótimos apps e mto completos porém tem uma coisa que me chateia nessa história toda … Que é o fato de o Android não ter nenhum app do tipo no mesmo nivel …

Existem algumas alternativas porém simplesmente não eh a mesma coisa, faltam funções , e tudo o mais, sem falar na latência do áudio que … não preciso nem dizer … Aí eu chego no seguinte ponto :

Samsung é uma empresa enorme, e tenho ctz que poderia se quisesse, fazer parcerias com diversas empresas pra trazer estes apps e mtos outros como estes para o ecossistema Galaxy e com uma boa otimização. E não apenas apps relacionados a Música como tb outras categorias, Design, Edição de vídeo, etc … Por exemplo eu também imagino poder usar o Procreate com uma Spen um dia haha

Basicamente eu gostaria de estar usando um Galaxy no momento, porém continuo com o iPhone por causa dessas limitações que o Android ainda tem e que eu espero mto que isso melhore um dia …

E com isso eu gostaria de humildemente pedir a Samsung pra que fizesse alguma coisa em relação a isso. Eu sei que não depende apenas da Samsung e sim dos desenvolvedores, de eles estarem aptos e interessados em trazer estes apps pra plataforma, porém como eu antes mencionei, uma empresa do nível de vocês com certeza conseguiriam fazer ótimas parcerias pra trazer bons apps como esse pra nós usuários

Em resumo é isso, talvez eu ter publicado isso aqui não dê  o resultado que eu gostaria tão cedo, porém não custa tentar 😁

 

1 Comentário
Opções
Galaxy S

Bom dia, mtzztay. Tudo bem? Agradeço muito pelo seu feedback, eu ja anotei ele aqui e direcionei para o time responsável como Sugestão, ok? Mas para essa situação realmente é necessário que você entre em contato com os desenvolvedores desses apps para verificar se há uma previsão para a disponibilização desses apps na Google Play Store ou na Galaxy Store. 😉