Tópico original:

Falta de flash na ultra grande agular

(Tópico criado em: 04-30-2023 09:15 PM)
978 Exibições
eumguilherme
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, acho muito desnecessário a Samsung não permitir usar flash na câmera 0.6x, um recurso tão básico e simples. E em outros apps como instagram é permitido, então não é nada de mais. Oque vocês acham sobre? Entendo que a ultra wide é mais usada durante o dia, mas uai, e se eu quiser usar com flash? Já quis em determinados momentos e não teve como. 
12 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Modo noturno está aí pra suprir alem do modo pro que você pode mudar o ISO..... Não faz falta alguma pra mim ..... S20plus ..... 🫡
eumguilherme
Active Level 1
Galaxy S
Mas modo noturno e flash possui usos distintos. Na minha opinião é sobre não te limitar recursos, independente se vc vai usar pouco ou nem usar, recurso simples e básico, não tem pq tirar... S22. Plus... 🫡
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Ok meu jovem ..... Boa semana ....
0 Kudos
alguem12345
Active Level 7
Galaxy S
Concordo com você, realmente não acho que teria tanta utilidade, mas não vejo a necessidade da Samsung de não deixar usar o flash na câmera ultra grande algular
zo_zo
Active Level 1
Galaxy S
Detesto o fato da Samsung não deixar usar o telefone como eu quero! Fica limitando as coisas pra que
ltfelix
Beginner Level 2
Galaxy S
Também percebi o mesmo problema no meu celular. Tenho um Motorola G60 que permite usar flash com a ultrawide. Comprei um Samsung e agora com ele não consigo tirar fotos com flash da ultrawide de ambientes de imóveis novos, um pouco escuros (ainda sem energia elétrica ou lâmpada). Essa é uma função necessária na ultrawide que Samsung simplesmente "desligou" da câmera ao invés de simplesmente deixar usar quem quer ou não o flash
eumguilherme
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente, não entendi o pq ela simplesmente tirar um recurso tão simples
lucamartinsb
Active Level 1
Galaxy S
Tem muita utilidade sim usar o flash na ultra-wide, se eu quero fazer uma gravação com essa lente num ambiente escuto ficarei limitado a câmera principal ou de zoom. Eu uso no snapchat e inclusive tem algumas coisas que são melhores que camera nativa, como, por exemplo, dar muito zoom na gravação de vídeo a ponto da lua aparecer com definição igual nas fotos de 30x.
tismar
Active Level 4
Galaxy S
Agora em 2024 nem dá mais pra usar o flash nos apps
0 Kudos