Tópico original:

Faltando ícones na atualização da ONE UI 4.0

(Tópico criado em: 01-21-2022 08:38 PM)
78 Exibições
PetersonMartins
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acabei de receber a atualização da ONE UI 4.0, atualizei o dispositivo, atualizei os aplicativos, porém dentro de mais configurações de bateria está faltando a otimização de bateria = Velocidade de Processamento e também falta a função na edição das fotos apagador de objetos. Mais alguém oassando por isso? 
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Quando eu atualizar vou fazer backup e um hard reset do aparelho pra evitar bugs.
0 Kudos
hernani
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite! Se você fizer um hard reset e tiver apps de bancos e cartões de crédito vai ter que ir novamente na agência para cadastrar tudo de novo, estou certo?
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Geralmente basta ir num caixa eletrônico e fazer um processo bem rápido (as vezes só ler um código QR) mas em alguns bancos se você fez cadastro da foto do rosto e tal, nem exigem que vá no caixa, dá pra fazer tudo pelo celular mesmo. É bom se informar antes.
hernani
Active Level 1
Galaxy S
Valeu!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Amigo, nunca tive problemas com bancos por fazer hard reset. Já até usei bancos com custom roms. A parte mais chata é ter que reconfigurar e reinstalar tudo de novo. Mas faço isso porque tive sérios problemas e instabilidades ao atualizar diretamente do Android 10 para o 11. E como o Android 12 é a última atualização de versão do meu aparelho fiz o reset. Daqui pra frente vai ser só atualização de segurança e correção de bugs.
0 Kudos
hernani
Active Level 1
Galaxy S
Entendi...Esse hard reset é aquele em gerenciamento/restauração de fábrica? Ou é outro procedimento?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, é esse, mas tem gente que faz o pelo modo recovery que é basicamente a mesma coisa.

maxresdefault_284_1643226934.jpgScreenshot_20220126-165513_Settings_285_1643226913.jpg
0 Kudos
hernani
Active Level 1
Galaxy S
Valeu e obrigado pela informação!
0 Kudos